Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE RITA PARA LUISA

Tierry 'compra barulho' de Luisa Mell em pagode e ativista dá resposta

Corre aqui, Luisa Mell! Tierry e Sem Abuso homenageiam a defensora da causa animal em canção inédita. Descubra se a protetora e apresentadora aprovou

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry e Luisa Mell - (Reprodução/Instagram)
Tierry e Luisa Mell - (Reprodução/Instagram)

Tierry, cantor e compositor, escreveu com Bruno Cardoso uma música homenageando a protetora da causa animal Luisa Mell. Considerado o rei da sofrência, o famoso gravou a canção com o Sem Abuso, grupo de pagode catarinense. A loira já está ciente sobre a faixa inédita e a motivação maior, por trás do novo trabalho, onde parte dos ganhos vai receber um destino especial. ONGs indicadas pela própria ativista, vão contar com o apoio financeiro.

Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis (APASFA) - Luiz Proteção Animal e Adote Um Gatinho vão contar com a ajuda e serão beneficiadas com parte dos royalties da música. A letra faz um trocadilho com o nome da apresentadora: "Fala que é Luisa Mell e vem cuidar de mim”. O Sem Abuso incluiu o sucesso em seu último DVD e a faixa já ultrapassa 140 mil streams [reproduções] nas plataformas, desde o lançamento na última semana. O Grupo Presença, Guga Nandes e o DJ Jonatas Felipe também participaram do projeto intitulado de Cola com Noix.

Leia também:Nadja Pessoa é exposta por ex-reality fora de 'A Fazenda': 'Eu tenho pavor dela'

Este já é o 3º DVD do Sem Abuso, que ao longo da carreira, realizaram trabalhos com artistas e conjuntos renomados: Daniel Caon, Bruninho & Davi, Kamisa 10 e Turma do Pagode são alguns. “Estamos muito felizes com o lançamento desse DVD! Essa participação do cantor Tierry na música Luisa Mell é um sucesso. A Luisa adorou a música, que além de animar a galera, terá parte dos lucros destinados às ONGs”, ressaltou o grupo. Em 2024, o grupo formado pelos músicos Marcelinho D’Holanda, Yan, Fernandinho, Xuxa e Jonny, completa 20 anos de trabalho.

Ao todo, são mais de 50 milhões de streams, em todas as plataformas digitais. Em média, o grupo realiza 20 shows por mês em Santa Catarina, atraindo uma multidão para assistir as apresentações animadas. Em dezembro deste ano, o Sem Abuso inicia a temporada de verão, com mais de 30 shows entre os estados: Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Bahia.

Assista na íntegra a gravação com o hit do momento: