Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Ticiane Pinheiro surpreende Cesar Tralli com presente fora do comum: "Amei"

Comemorando 10 anos de casamento, Ticiane Pinheiro dá presente inesperado para Cesar Tralli e surpreende o marido: confira o que é

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2024, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro surpreende com presente fora do comum para Cesar Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro surpreende com presente fora do comum para Cesar Tralli - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu ao enviar um presente fora do comum para o marido, Cesar Tralli, para celebrar 10 anos de casamento. Nesta sexta-feira (23), o casal trocou declarações de amor e o jornalista recebeu flores da amada.

Normalmente reservadas somente para presentes para mulheres, as flores também acabaram fazendo o dia do apresentador da Globo, que mostrou nas redes sociais um buquê de rosas vermelhas enviado pela esposa.

"Amei minhas rosas", escreveu ele ao mostrar as flores. No feed do Instagram, o famoso se declarou: "Me lembro do nosso primeiro encontro como se fosse ontem. Meus olhos brilharam de felicidade. Hoje, vejo como estes 10 anos só me fizeram bem. Construímos uma família, somos unidos, cúmplices, eternos namorados. Muito obrigado por esses 10 anos e muito obrigado pelos próximos 10, 20, 30. Pois tudo que mais desejo é continuar do seu lado".

Ticiane não ficou atrás e também exaltou o amado: "10 anos juntos e o meu amor, o frio na barriga e minha admiração por você continuam iguais. Obrigada por me apoiar em tudo sempre, por ser meu amigo, companheiro, namorado e marido. Te amo. Que venham muitos anos juntos e que tenhamos muitos motivos para comemorar".

Os dois têm uma filha, Manuella, de 4 anos de idade. Tralli também tem ótima relação com Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus, agora uma adolescente de 14 anos. Confira as declarações do casal:

Ticiane Pinheiro envia flores para Cesar Tralli

RAFA JUSTUS MOSTRA RESULTADO DA RINOPLASTIA

Rafaella Justus exibiu pela primeira vez como está seu rosto após se submeter a uma rinoplastia. Aos 14 anos, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus passou por uma cirurgia para corrigir o desvio de septo e aproveitou para remodelar o local durante o procedimento.

Em sua conta no TikTok, a influenciadora mostrou como está o novo rosto, ainda com um curativo no nariz. Ela fez caras e bocas no vídeo, cantando Valerie, música que fez sucesso na voz de Amy Winehouse.

“Rinoplastinada”, brincou Rafa na legenda da publicação, aproveitando para acrescentar emojis de nariz e um coração. Nos comentários, internautas reagiram ao novo nariz da adolescente com inúmeros elogios.