Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Ticiane Pinheiro lamenta sete meses da morte da sogra: "Queria que tempo voltasse"

Após sete meses da morte da mãe de Cesar Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro lamenta a perda da sogra; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sete meses da morte da mãe de Cesar Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro lamenta a perda da sogra: "Queria que tempo voltasse" - Reprodução/Instagram
Após sete meses da morte da mãe de Cesar Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro lamenta a perda da sogra: "Queria que tempo voltasse" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (10), a apresentadora Ticiane Pinheiro usou suas redes sociais para desabafar sobre a saudade que sente de Edna Tralli, mãe de seu marido, o jornalista Cesar Tralli, que faleceu em um acidente aéreo em outubro de 2022.

Através de algumas publicações nos stories do Instagram, Ticiane compartilhou fotos ao lado da sogra e escreveu: "Minha eterna sogrinha. Sete meses sem você". Ticiane ainda publicou uma arte com uma reflexão sobre a efemeridade da vida. "Somos tão passageiros que, não somos, estamos", diz a frase escolhida pela apresentadora. A mensagem, que pode ser interpretada como uma tentativa de lidar com a perda, emocionou os seguidores de Ticiane nas redes sociais.

As imagens foram postadas ao som da música "Tua Partida", da cantora Gabi Carril. "Queria que o tempo voltasse um pouco, queria demais te ver de novo e sentar numa cadeira do teu lado pra te ouvir falar. Por que não contou que não voltaria? Você não tem culpa em ter partido", diz um trecho da canção exibido no perfil de Ticiane.

A morte de Edna Tralli foi um choque para a família do jornalista Cesar Tralli e para seus amigos. Nas redes sociais, diversas personalidades prestaram homenagens à matriarca da família Tralli e demonstraram solidariedade ao apresentador e sua esposa na época.

ENCANTOU!

A apresentadora Ticiane Pinheiro encantou os seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto ao lado de sua mãe e da filha mais velha. A publicação foi feita na noite desta sexta-feira (05), exibindo um alegre momento em família.

Ela posou ao lado da eterna musa da canção Garota de IpanemaHelô Pinheiro, e a herdeira que gerou durante seu relacionamento com Roberto Justus, a adolescenteRafaella Justus. Na legenda, ela destacou sobre como fica feliz ao se unir com as duas e ver a mudança de tempo.

"Três gerações. Dois amores da minha vida aqui nessa foto", comentou a esposa de Cesar Tralli, âncora do Jornal Hoje na Globo. Em seguida, ela aproveitou para deixar uma mensagem de carinho aos seguidores: "Bom final de semana a todos", desejou a loira.

Siga a Contigo! nas redes sociais!