Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ticiane Pinheiro ganha presente sexy no amigo secreto da Record e pensa no marido: “É paixão”

Ticiane Pinheiro ganha presente de Mariana Godoy no especial Família Record e pensa no marido ao revelar escolha de roupa para o Ano Novo

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro ganha presente - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro ganha presente - Reprodução/Instagram

O Natal está chegando e Ticiane Pinheiro já ganhou seus primeiros presentes no amigo secreto da Record TV. Isso porque ela foi uma das que participou do especial Família Record e ganhou mimos incríveis de sua amiga, a jornalista Mariana Godoy.

A apresentadora do Fala Brasil tirou a apresentadora na brincadeira e, para as dicas, disse: "alguém que todo mundo gosta" e que mantém o jeito "meio moleque". Entretanto, muitos pensaram que ela estaria falando de Rodrigo Faro e brincou: “Te desbanquei, Faro?".

Ticiane ganhou não só um, mas três presente. O primeiro deles foi um quadro com a fotografia do artista Noilton Pereira. Além disso, ganhou uma sandália vermelha com amarração de salto e um vestido vermelho, que deu o que falar e virou até brincadeira entre as amigas. "Gente, amei", reagiu a apresentadora.

Quem também curtiu o vestido foi Mariana Rios, que comentou sobre a cor para a virada do ano. "É paixão no Réveillon?", questionou. Mas a esposa de César Tralli rebateu: “Amor, marido!", disparou. A peça de roupa tomara que caia é da marca Carol Bassi e curta R$ 2.897.