Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAIDOSA!

Ticiane Pinheiro expõe ter bigode e revela dica para eliminar pelos: "Mulher sofre"

Apresentadora Ticiane Pinheiro expõe ter bigode e revela sofrimento para remover pelos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro expõe ter bigode e revela dica de beleza: "Mulher sofre" - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro expõe ter bigode e revela dica de beleza: "Mulher sofre" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (20), a apresentadora Ticiane Pinheiro revelou em suas redes sociais que sofre com pelos no rosto. No vídeo compartilhado, ela apareceu tirando o bigode. É possível perceber que a loira estava um pouco desconfortável com a dor que estava sentindo na ocasião.

Nos registros, a esposa do jornalista César Tralli estava deitada em uma cadeira de beleza enquanto uma profissional fazia seu bigode com uma linha. Vale lembrar que Ticiane sempre foi muito vaidosa. Aos 46 anos, ela esbanja beleza natural e simpatia por onde passa. Nas web, ela está sempre incentivando o autocuidado tanto no quesito beleza quanto em saúde.

Sempre bem humorada, com os olhos cheios de lágrimas, a ex-apresentadora do Hoje em Dia apareceu resistindo às dores durante o procedimento. "Tirando o bigodão", brincou ela ao contar que sofre para ficar sem pelos. 

Na sequência, a mãe de Rafaella Justus e Manuella Pinheiro Tralli fez outro vídeo dizendo o quanto nós mulheres sofremos aos nos cuidarmos. Confira os registros:

Ticiane Pinheiro tirando os pelos

Ticiane confessa que sofre para remover os pelos

CAUSOU

No último domingo (18), Ticiane Pinheiro apareceu vestida em um look de arrasar! Sexy e estilosa, a apresentadora da Record arrancou suspiros ao surgir vestindo um macacão dourado com tecido de correntinhas. Sem sutiã, a ex-esposa deRoberto Justus ostentou um belo decote e maquiagem marcante, revelando o modelito para a final de um reality na emissora. 

"Hoje é a final do Canta Comigo Teen", disse ela na legenda, convidando os fãs para assistir ao programa que apresenta junto com Rodrigo Faro.