Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Tiago Ramos rompe o silêncio sobre suposto namoro com cozinheiro de Neymar: "3 anos"

Influenciador Tiago Ramos rompe o silêncio nas redes sociais e comenta boatos de que teria se relacionado com o cozinheiro de Neymar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos falou sobre os boatos envolvendo o cozinheiro de Neymar - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos falou sobre os boatos envolvendo o cozinheiro de Neymar - Reprodução/Instagram

Ex-padrasto de Neymar, o influenciador Tiago Ramos se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que se envolveu amorosamente com Mauro Leitão, cozinheiro do jogador de futebol da seleção brasileira. Em suma, um boato dizia que ele teria usado o funcionário do craque para se aproximar de Nadine Gonçalves, a mãe do atleta.

Tudo começou quando o famoso publicou uma foto em seu Instagram com a seguinte legenda: “Entendi Deus… Não são as pessoas que tentam apagar meu BRILHO. Eu mesmo que estou me ofuscando. Por não acreditar que eu sou FOD@. Até entendo a revolta de quem não aguenta estar ao meu lado, ou quem não suporta me ver, realmente Deus me colocou no mundo para incomodar todos que tem a alma ruim”.

Nos comentários, ele foi alvo do deboche de um rapaz que relembrou do boato: “Cozinheiro do Neymar vendo isso”, ironizou. Foi então que Tiago resolveu se pronunciar: “Meu Deus, mano, sinceramente que você acha que eu fiquei com esse cara?”, começou ele.

“Por favor né? Uma mulher não seria tão boba de ficar comigo quase três anos e aceitar isso. Não tenho problema em falar nada sobre mim, mas quando é mentira não adianta tentar forçar que é verdade, pois estou aqui para desmentir”, finalizou o influenciador.

a

TIAGO RAMOS RELEVOU TAMANHO DO PÊNIS E SEXUALIDADE

Sem papas na língua, o ex-Fazenda Tiago Ramos abriu sua intimidade e fez grandes revelações íntimas. Com fama de galã entre mulheres maduras, o rapaz contou qual o tamanho de seu dote, além de entregar o que faz todas ficarem apaixonadas por ele na cama.

Ao participar do programa Chupim, da rádio Metropolitana, o jogador de futebol contou que seu membro mede 19 centímetros. “Chegando perto dos 20”, soltou ele. Criador de conteúdos adultos, ele também comentou suas nudes que vazaram pela web: “Já está espalhado por aí o [meu] ‘jubileu’. O importante não é tamanho [do pênis]. Não sou bissexual, mas se eu tiver que ficar com alguém, eu fico”.