Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Tiago Ramos esclarece suposto namoro após passar réveillon com mãe de Neymar: “Inveja”

Irritado com críticas, Tiago Ramos esclarece status após deixar escapar que esteve com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, durante virada de ano

Redação Publicado em 03/01/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos esclarece status após passar réveillon com mãe de Neymar - Instagram
Tiago Ramos esclarece status após passar réveillon com mãe de Neymar - Instagram

O ex- A Fazenda Tiago Ramosusou as redes no final da noite desta segunda-feira (02) para esclarecer seu status de relacionamento. Isso porque, durante a virada do ano, ele foi flagrado com Nadine Gonçalves, sua ex-namorada e mão do jogador de futebol Neymar Jr..

Em uma publicação feita no Twitter, o participante de A Fazenda 14 (Record) deixou claro que permanece solteiro. Sem citar nomes, ele mandou um recado e disse que as pessoas se incomodam com sua vida por odiá-lo. Ele ainda pediu para ser “deixado em paz”.

"O povo me odeia tanto, que não consegue aceitar quem eu sou. Se eu não tenho nome para ti, prazer, Tiago Ramos, com muitos erros e diversos acertos", iniciou ele. Dando um conselho aos seguidores logo em seguida.

“Vão procurar fazer amor e ser feliz, deixe meu ‘jubileu’ à vontade”, disparou o influenciador digital. “E outra, solteiro e p$to. Tchau, inveja”, finalizou ele, recebendo uma onda de respostas dos seguidores, que deram opiniões divididas.

“Tiago é muito criança, aff, não pode receber uma crítica, não sei em que mundo vive. Aprende com a Deo e Bia”, disparou um admirador. “Quer ser pessoa pública e não quer criticado? Escolheu o caminho errado, então”, disse outra. “Você precisa ignorar essas pessoas, deixa elas falando sozinhas”, aconselhou um terceiro.

Veja:

ENTENDA

No último domingo (1), o influenciador Tiago Ramosdeixou os fãs com uma pulga atrás da orelha ao entregar que passou o Réveillon em um local especial: na casa da ex-namorada, a empresária Nadine Gonçalves.

Sem publicar registros ao lado da mãe de Neymar, ele deixou escapar onde estava devido ao cenário em que posou para os cliques da noite: a decoração da sala entregou a localização para os seguidores mais 'detetives'.