Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tiago Ramos é intimado pela Justiça após ameaçar Nadine Gonçalves: "Vá pra longe"

Tiago Ramos é intimado pela Justiça após ameaças contra mãe de Neymar e dá declaração inesperada

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos é intimado pela Justiça após ameaçar Nadine Gonçalves: "Vá pra longe" - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos é intimado pela Justiça após ameaçar Nadine Gonçalves: "Vá pra longe" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (08), o influenciador Tiago Ramoscausou alvoroço nas redes sociais ao revelar que foi intimado pela Justiça. Sem revelar o motivo por trás da ordem judicial, o ex-participante de A Fazenda ainda mandou um recado para a ex-namorada, a empresária Nadine Gonçalves.

Agora, ele está proibido de mencionar o nome de uma pessoa que não foi identificada. De acordo com seu próprio relato, a notificação extrajudicial não é relacionada à mãe do jogador de futebol Neymar Jr. - no entanto, ele fez questão de se declarar a uma ex-namorada cujo ele não expôs.

"Chegou uma notificação aqui. Não posso mais falar sobre... mas não é a ex. Mas essa que pensou: que vá para bem longe de mim. Aff, não. Eu largaria tudo para estar contigo agora", escreveu ele na publicação enigmática.

A decisão judicial aconteceu um mês depois do criador de conteúdo digital fazer uma ameaça pública contra Nadine Gonçalves nas redes sociais. "É, Nadine… essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde…", disse ele na ocasião.

Vale lembrar que a empresária é a única namorada que Tiago Ramos assumiu publicamente desde que ganhou notoriedade nas redes sociais - o relacionamento iô-iô dos dois é pauta constantemente.

Veja:

EITA!

Primeiro eliminado de A Fazenda 14, Bruno Tálamo relembrou sua participação no reality show da Record antes de confinar pela segunda vez no canal. É que agora ele irá lutar pelo prêmio de A Grande Conquista, disputando com famosos e anônimos.

Em entrevista ao colunista Adriel Marques, do Em Off, o ex-repórter de Sonia Abrão polemizou ao criticar Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar que disputava com ele na roça em que ele deixou o programa. Para o jornalista, mesmo com o rapaz sendo 'louco', ele tinha uma grande torcida.