Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ

Tiago Leifert faz revelação inusitada sobre o enxoval da filha: ''Eu não quero forçar''

Em rara entrevista, apresentador fez revelação curiosa sobre a preparação da chegada da bebê

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2020, às 11h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert faz revelação inusitada sobre o enxoval da filha - Reprodução
Tiago Leifert faz revelação inusitada sobre o enxoval da filha - Reprodução

Esperando a primeira filha, o apresentador Tiago Leifert contou em uma live que está preparando um enxoval inusitado para a herdeira que deve nascer no segundo semestre.

É que a esposa, Daiana Garbin, está gravidíssima.

"Eu não quero forçar a minha filha a assistir 'Star Wars' para ela não pegar birra e pensar ‘ai meu pai com esse negócio de Star Wars'. É para ser algo natural. Ela já ganhou uma roupinha da minha irmã, vai ganhar uns bonequinhos, um Ewok, tenho um Yoda, um Chewbacca de pelúcia, algo sutil", brincou ele em conversa no Omeletevê.

Como tem uma sobrinha de 3 aninhos, o apresentador está "treinando".

"Sofia é meu laboratório. Ela não sabe a história do filme. Mas o contato com 'Star Wars' foi pela Rey (Daisy Ridley). Eu nunca tinha dado valor para isso, mas ter uma protagonista feminina [é importante]. Star Wars é universal, todo mundo gostava, a Princesa Leia era muito importante, então a presença feminina já existia nos filmes, mas a Rey foi a protagonista com sabre de luz que deu o estalo na Sofia. Ainda não expliquei pra ela quem é o Darth Vader, quem é o Luke, porque ela ainda é muito pequena, mas certamente ela vai gostar. Foi natural", explicou.

QUARENTENA

Na conversa, ele também conta que está se adaptando bem ao período isolado em casa. Como já é caseiro, ele tem sentido pouco os efeitos do confinamento.

"Minha vida em casa não mudou muito. Estou em quarentena desde que eu casei. Fico muito em casa, não gosto de sair. Saio pouco. Não gosto de me expor. Não vou a eventos. Para me tirar de casa, tem que ser como na 'CCXP' (evento de cultura nerd). Gosto de ficar em casa".