Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tiago Leifert é massacrado por defender Neymar após polêmica: "Cachorrada"

Apresentador Tiago Leifert é massacrado por sair em defesa do jogador nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert é massacrado por defender Neymar após polêmica: "Cachorrada" - Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert é massacrado por defender Neymar após polêmica: "Cachorrada" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Tiago Leifert está sendo massacrado nas redes sociais após ter saído em defesa de Neymar diante das últimas polêmicas. É que na última terça-feira (20), o jogador publicou uma foto criticando as fofocas sobre a suposta pulada de cerca com a blogueira Fernanda Campos, e a web se surpreendeu com um comentário do ex-comandante do Big Brother Brasil

“Toda a minha vida eles têm tentado me manter em baixo”, escreveu o atleta na publicação feita após a exposição de que ele teria traído Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados. Na sequência, diversos famosos reagiram ao post e se mostraram contra os ataques que Neymar está sofrendo. Em especial, a reação de Tiago Leifert chamou atenção. 

“Eles não podem te quebrar”, escreveu o jornalista em inglês. O ator e ex-Fazenda Thomaz Costa, denunciado por violência doméstica e psicológica pela ex-namorada, a funkeira Tati Zaqui, também se manifestou. 

Contudo, o apoio não agradou nem um pouco os seguidores. “Homens se defendem desde que o mundo é mundo”, falou uma no Instagram. “Apoio total a essa vítima da sociedade #forçaney”, ironizou outra. "'Normal’, homem defendendo cachorrada de homem. Se fosse a mulher que tivesse traído, os mesmos estariam se unindo pra chamar ela de pu**, e que não merece perdão”, pontuou uma terceira.

NEYMAR E BRUNA BIANCARDI EM CASAMENTO

Ainda na última terça-feira (20), Neymar e Bruna Biancardi fizeram uma aparição surpreendente ao surgirem de mãos dadas no casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes, um dos 'parças' do jogador de futebol. Em meio a polêmicas sobre o relacionamento e boatos de traição, o casal mostrou união ao comparecer à cerimônia, que aconteceu em um local privado em Itu, São Paulo.

Acompanhados por outros padrinhos e madrinhas, Neymar e Bruna se destacaram. Em uma live realizada pela noiva em suas redes sociais, os detalhes da cerimônia foram transmitidos, proporcionando aos fãs uma visão privilegiada. O jogador de futebol optou por um terno cinza elegante, combinado com uma camiseta branca, enquanto Bruna chamou a atenção ao vestir uma deslumbrante roupa rosa pink, seguindo as cores escolhidas para todos os outros padrinhos.