Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preces

Tiago Leifert e Daiana Garbin mostram fé e rezam pela filha: "Rogai por nós"

Emocionante: Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, buscam apoio na fé e mostram momento de prece; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e a esposa buscam ajuda na fé e rezam pela filha - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert e a esposa buscam ajuda na fé e rezam pela filha - Reprodução/Instagram

Os apresentadores Tiago Leifert e Daiana Garbin apareceram em um momento de fé nesta segunda-feira (13). Junto da filha Lua, o casal foi até uma igreja rezar pela saúde da pequena. Em foto nas redes sociais, a família se reuniu para buscar apoio divino.

No Instagram, a jornalista publicou o clique em que os três aparecem abraçados, com Lua nos braços da mãe, olhando a imagem de uma santa. Eles foram rezar pela Nossa Senhora de Caravaggio, que é conhecida como a santa do socorro aos aflitos.

"Dia de receber a benção de Nossa Senhora de Caravaggio. Nossa Senhora de Caravaggio, rogai por nós!", pediu Daiana na legenda. Muitos seguidores fizeram coro com a loira e escreveram um "Amém" nos comentários, incluindo Tatá Werneck.

Outros aplaudiram a atitude deles de buscarem a ajuda espiritual. "A fé move montanhas", escreveu uma. Lua, de dois aninhos, segue em tratamento contra um câncer raro nos olhos, um retinoblastoma. Desde que descobriram sobre a doença, passaram a fazer campanhas para conscientizar e ajudar pais a diagnosticar a doença precocemente. Confira:

ELA CRESCEU

No fim de fevereiro, Daiana Garbin encantou os seguidores ao compartilhar um raríssimo clique da pequena Lua, sua filha com o apresentador Tiago Leifert. De mãos dadas, a menina de dois aninhos surgiu enorme e deixou os fãs de boca aberta o rápido crescimento.

Na imagem, as duas aparece de costas enquanto passeiam lado a lado à beira de um lago. Sempre discreta, a loira elegeu uma regata e um shortinho preto para fugir do calor, enquanto a herdeira apareceu com um vestidinho branco com estampas de frutas.

"Minha menina", escreveu ela na legenda da publicação, completando com emojis de coração e de uma lua - em referência ao nome da bebê.