Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tiago Leifert denuncia perseguição de jogadores com Neymar na Copa: "É desrespeitado"

Tiago Leifert denuncia possível perseguição de jogadores com Neymar na Copa do Mundo ao frisar sobre número de faltas sofridas pelo craque

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert criticou o número de faltas sofridas por Neymar na estreia contra a Sérvia na Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Globo
Tiago Leifert criticou o número de faltas sofridas por Neymar na estreia contra a Sérvia na Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Globo

Comentarista da Globo na Copa do Mundo no Catar, Tiago Leifert lamentou o número de faltas sofridas por Neymar na estreia do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira (24). É que o jornalista acredita que o brasileiro seja perseguido pelos demais jogadores, já que é sempre alvo de lesões.

O apresentador comparou o craque com outros fenômenos do futebol e refletiu sobre como o ex-namorado de Bruna Marquezine sempre sofre com ataques em campo. A declaração deu o que falar e dividiu a opinião de internautas nas redes sociais.

"Porque que o Neymar... eu sinto que ele é desrespeitado pelos adversários. O Messi não apanha desse jeito, o Cristiano Ronaldo não apanha desse jeito. Poucos jogadores do mundo apanham desse jeito, os caras parece que têm prazer em dar uma pancada nele", começou Tiago Leifert.

Em seguida, ele também relembrou que a situação é ainda mais recorrente no campeonato que o jogador disputa pelo Paris Saint-Germain na Europa: "E alguns árbitros, pra nossa sorte não foi o caso ontem, permitem. Lá no campeonato francês bater no Neymar está liberado, pode sentar a porrada nele que ninguém está nem aí", disse.

DE VOLTA À COPA

Se recuperando de uma crise de sinusite, Luís Roberto poderá voltar a narrar a Copa do Mundo 2022 em breve na Globo. Aos 61 anos, o comentarista, que está no Catar, foi reavaliado pelos médicos e poderá retornar ao trabalho.

Ele está fastado desde a última terça-feira (22) e ficou de fora da estreia do Brasil contra a Sérvia, onde a Seleção Brasileira ganhou de 2 a 0. De acordo com o Notícias da TV, o veterano voltará no Mundial em Argentina x México, no próximo sábado (26).