Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo e revela sonho profissional: “Talvez”

Tiago Leifert revela real motivo para sair da emissora carioca e abre o jogo sobre seu futuro profissional

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo e revela sonho profissional - Reprodução/Youtube
Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo e revela sonho profissional - Reprodução/Youtube

O apresentador Tiago Leifert abriu o coração e esclareceu o real motivo de sua saída da Globo, em setembro de 2021. Sincero, o jornalista explicou que estar perto da filha, que luta contra um câncer, era uma prioridade, mas que também tiveram outros fatores que pesaram na decisão.

Em entrevista ao programa Cara a Tapa, no canal do Rica Perrone, o ex-comandante do Big Brother Brasil revelou que deseja explorar outras áreas profissionais. Isso porque ele acredita que chegou mais longe do que imaginava com o jornalismo.

"Eu saí porque eu cheguei muito mais longe que eu imaginava. Depois que faço nove temporadas de 'The Voice', tudo que fiz no esporte e faço duas temporadas históricas do 'BBB', eu pensei que estava bom. Não tem mais para onde ir e não tem como exigir mais nada", disse ele.

Em seguida, o comunicador garantiu que, apesar de sua saída, tem amor pela empresa: “Eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo, eu jogo pela Globo”, divertiu-se ele, ao citar o time de futebol paulista.

Em seguida, Tiago Leifert esclareceu seus planos para o futuro: “Eu quero escrever ficção. Um filme, uma série, talvez uma minissérie que eu me daria melhor. Porque eu lidei muito com esporte e você tem que condensar aqueles 90 minutos numa matéria de dois e três. Acho que eu conseguiria em pegar essas que são baseadas em fatos e tentar contar. Eu tenho vontade de fazer isso, começar numa não-ficção e depois uma ficção”, contou.

Veja:

QUE AMOR

A jornalista Daiana Garbin emocionou os fãs ao mostrar um clique inédito de sua filha com Tiago Leifert. Lutando contra um câncer raro, Lua Leifert surgiu brincando na mansão do casal, com uma carinha de sapeca, enquanto desenhava no chão.

"Eu gosto mesmo é de riscar o tapete, o sofá e as paredes", brincou ao compartilhar o momento raro com os fãs. O casal é discreto e não costuma mostrar muitos momentos da pequena nas redes sociais. Nos comentários, seguidores comemoraram ao verem a pequena bem e feliz.