Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tiago Abravanel é vítima de assaltado, passa por sufoco e alerta: “Não responda”

Tiago Abravanel é vítima de assalto e usou suas redes sociais para fazer o anúncio na manhã desta sexta-feira (7); entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel é assaltado - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel é assaltado - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel passou por uma situação bastante delicada na manhã desta sexta-feira (7). Isso porque ele foi assaltado, os ladrões roubaram o seu celular e o ex-BBB resolveu compartilhar a notícia em suas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou o que havia acontecido e ainda fez uma alerta para seus seguidores, caso recebam mensagens estranhas que pareçam golpe.

“Pessoal, fui assaltado e tive o meu celular roubado! Está tudo bem! Então se você receber qualquer mensagem minha pode ser golpe, não responda", escreveu ele.

Antes de fazer o anúncio, Tiago Abravanel estava provando a roupa para a festa de seu casamento com Fernando Poli, que acontece no dia 11 de outubro e se mostrou ansioso e entusiasmado com a data que já está chegando. “Último dia de prova da roupa. Aí, meu Deus. Gente, vocês não têm noção. Não posso mostrar”, disse ele.

Casamento civil

Thiago Abravanel e Fernando Poli se casaram no civil e fizeram a cerimônia no dia 1 de setembro para oficializar os sete anos de união. Felizes e apaixonados, eles compartilharam um pouco de como foi essa noite nos stories do Instagram.

A celebração, mais reservada, foi feita na cobertura do apartamento que o casal mora, em São Paulo, apenas para amigos próximos e familiares. A organização, feita pela cerimonialista Babi Leite, foi simples, mas de muito luxo.

Para o jantar, o casal escolheu uma mesa com entradas, comidas e doces. Rodeados de muitas plantas e flores, o banquete contou com os mais variados tipos de queijos, pães, e típicas comidas árabes, como quibe e esfirra.