Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Tiago Abravanel diz que família sempre soube de relação com produtor do SBT: ''nunca foi uma questão''

Neto de Silvio Santos falou sobre assumir publicamente romance com Fernando Poli: "tirei um caminhão das costas"

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 14h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel diz que família sempre soube de relação com produtor do SBT - Instagram
Tiago Abravanel diz que família sempre soube de relação com produtor do SBT - Instagram

Discreto em relação à vida privada, Tiago Abravanel revelou que assumir para o público o seu relacionamento com Fernando Poli foi como se tivesse tirado 'um caminhão das costas'........

O relato veio em entrevista ao jornalista Felipeh Campos. Segundo o neto de Silvio Santos, sua família sempre soube da relação com o produtor do SBT desde o início, há 5 anos.

"As pessoas que convivem comigo sempre souberam da minha sexualidade. Sempre fui muito reservado nesse sentido. Nunca falei sobre esse assunto com a mídia. No dia que isso foi dito na mídia, eu falei: 'todo mundo vai me perguntar', e comecei a me questionar: 'por que não dizer?'. Pensei que revelar isso para o público poderia ser um instrumento de inspiração para as pessoas. Isso me caiu de uma maneira muito leve", contou ele.

Para Tiago, abrir o jogo de sua sexualidade com o público deixou as coisas mais leves. De acordo com o ator, ao ser questionado sobre o relacionamento em uma entrevista, logo após ser revelado pela mídia, ele falou com muita naturalidade. 

"Eu falei como se tivesse falado para um amigo que eu tivesse conhecendo ali na hora: 'ah, esse aqui é meu marido, a gente vive há cinco anos, a gente se ama, a minha família ama ele, ele ama a minha família, a família dele me ama, a gente se gosta e estamos construindo uma vida juntos. Essa é a nossa casa e está tudo bem.' Quando eu entendi tudo isso e acabou a entrevista, a impressão que eu tive foi como se eu tivesse tirado um caminhão das minhas costas", confessou.

Desde o início, Poli sempre esteve presente nos eventos da família Abravanel — inclusive nos aniversários de Silvio: "O Fernando participa dos eventos da família há muito tempo. A gente começou a namorar faz 5 anos. Ele foi no casamento da Patrícia, da Renata, no aniversário do meu avô... nunca foi uma questão familiar."