Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / se explicou

Thor Batista explica após supostamente entrar na Justiça contra haters: “Inaceitável”

Filho de Eike Batista, Thor Batista se explica após ser acusado de processar pessoas que criticasse sua aparência; veja o que ele disse

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor Batista explica após supostamente entrar na Justiça contra haters: “Inaceitável” - Reprodução/Instagram
Thor Batista explica após supostamente entrar na Justiça contra haters: “Inaceitável” - Reprodução/Instagram

O empresário Thor Batista, filho de Eike Batista, publicou um documento oficial em seu Stories do Instagram explicando uma polêmica em que foi envolvido esta semana. É que a imprensa divulgou que o ricaço estava processando todos os internautas que criticasse sua aparência.

Porém, na nota assinada por ele e sua equipe de advogados, Thor esclarece que, na verdade, entrou na Justiça devido a exposição do seu filho. “Diante dos eventos recentes e da distorção da cobertura da mídia a respeito de minha vida pessoal e familiar, sinto a necessidade de vir a público para esclarecer que as medidas legais que estou tomando têm como principal objetivo proteger os direitos fundamentais do meu filho menor Estas medidas são em resposta ao uso inadequado de sua foto e imagem, o que vai contra o que é determinado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”, iniciou.

E seguiu: “Os recentes eventos na imprensa e nas redes sociais, que geraram comentários depreciativos, podem acarretar danos à honra e à dignidade do meu filho, o que é inaceitável e será enfrentado com as medidas legais pertinentes. Por Isso, estou determinado a tomar todas as medidas cabíveis para garantir que os direitos do meu filho sejam respeitados, e que sua imagem e sua infância sejam protegidas contra qualquer abuso”.

ENTENDA A POLÊMICA

Nesta terça-feira (27), o empresário Thor Batista decidiu tomar medidas legais em resposta aos recentes ataques direcionados à sua aparência. Aos 32 anos, ele tem sido alvo de discussões nas redes sociais devido a mudanças em seu corpo e estilo.

"Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino", declarou Thor em comunicado divulgado em sua conta no Instagram, em nome de seus advogados.