Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recaída

Thiaguinho desconversa possível volta com Fernanda Souza: “Coração está bem”

Os dois estavam juntos há oito anos e se separaram em outubro do ano passado

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2020, às 15h46 - Atualizado em 01/02/2020, às 14h24

Os dois estavam juntos há oito anos e se separaram em outubro do ano passado - Reprodução/Instagram
Os dois estavam juntos há oito anos e se separaram em outubro do ano passado - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho deixou no ar uma possível volta com a atriz Fernanda Souza. 

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Thiaguinho estava no lançamento do filme que conta a história do surfista Gabriel Medina e foi questionado se voltaria com Fernanda, mas o cantor não quis falar sobre o assunto e disse: “O coração está bem.”

As especulações de uma recaída do casal é cada vez maior. Os dois já foram vistos diversas vezes juntos.

Em dezembro, Fernanda Souza esteve no show de encerramento do projeto do cantor, Tardezinha, no Rio de Janeiro, o que gerou a dúvida se eles haviam voltado.

Os dois estavam juntos há oito anos e se separaram em outubro do ano passado.

SEPARAÇÃO

A notícia veio do Instagram oficial da atriz, que publicou uma imagem das mãos de Fernanda e Thiaguinho e um texto explicando o fim do relacionamento.

"Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", começa o comunicado oficial.

Eles garantem que continuam amigos: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente".