Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thiago Martins sofre acidente durante gravações da série 'Cidade de Deus': "Dei sangue"

Ator Thiago Martins sofre acidente nos bastidores e preocupa fãs nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins sofre acidente durante gravações da série 'Cidade de Deus': "Dei sangue" - Reprodução/Instagram
Thiago Martins sofre acidente durante gravações da série 'Cidade de Deus': "Dei sangue" - Reprodução/Instagram

O ator Thiago Martins deixou os fãs preocupados nesta quarta-feira (23). É que ele apareceu nos stories do Instagram para contar que sofreu um acidente durante as gravações para uma série da HBO Max.

Primeiro, Martins surgiu com a cabeça toda enfaixada ao lado da enfermeira e pediu para ela falar um pouquinho sobre seu estado de saúde. Então, a profissional afirma que está tudo bem com ele. "Acidente de trabalho acontece", enfatiza o artista, que em seguida dispara: "Depois eles não podem dizer que não dei o sangue pelo 'Cidade de Deus'. Sangue da cabeça, mas valioso", frisou. 

Sem dar mais detalhes, o famoso ainda publicou uma foto do corte na cabeça e declarou: "6 pontos e 7 parafusos a menos. Graças a Deus, nada grave. Seguimos!". Por fim, ele ainda brincou: "Seu boneco ou Thiago Martins?", perguntou. 

Para quem não se lembra, Thiago Martins interpretou Lampião em Cidade de Deus quando tinha apenas 12 anos. Agora, aos 34, ele retorna em uma adaptação que se passará 20 anos após o filme e contará com a narração de Alexandre Rodrigues, o Buscapé. 

A obra será dirigida pelo mesmo diretor do longa, Fernando Meirelles, e trará diversas cenas do clássico em formato de flashbacks. Além de Thiago Martins, Roberta Rodrigues, intérprete de Berenice, também está confirmada no elenco. 

Corte Thiago Martins

FLAGRADO COM INFLUENCIADORA

Na última terça-feira (22), o ator Thiago Martins e a influenciadora Nah Cardoso deram o que falar. É que eles foram flagrados jantando em um restaurante de São Paulo. Para quem não acompanhou, recentemente, a influencer terminou o relacionamento de seis anos com o ex-Restart Pe Lu.

Nas redes sociais, muitos ficaram surpresos ao vê-la nas fotos publicadas com exclusividade pela página Segue a Cami, que fala sobre celebridades no Instagram. "Nossa, ela já superou o ex? Gente, coitado [risos]. Esses famosos são evoluídos, queria ser assim", disse uma seguidora do perfil.

"Não que ela esteja errada, mas esse povo supera rápido relacionamento de anos, né?", refletiu outra. Também houve quem ficasse do lado de Nah Cardoso. "Depois de tudo o que ela passou, merece ser feliz", pontuou uma terceira.