Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Eles cresceram! Thiago Lacerda e Vanessa Lóes posam com os 3 filhos em clique raro

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes levam os filhos ao cinema e surgem em foto raríssima

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lacerda e Vanessa Lóes posam com os três filhos em clique raríssimo - AgNews
Thiago Lacerda e Vanessa Lóes posam com os três filhos em clique raríssimo - AgNews

Sempre discreto, o ator Thiago Lacerda foi clicado neste domingo (4) em um momento raríssimo ao lado da família. Ela surgiu ao lado da esposa, a atriz Vanessa Lóes, com quem está junto há mais de 20 anos, e dos três filhos.

Todos foram assistir ao filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que está em cartaz nos cinemas. Grandões, o herdeiros do casal surpreenderam os fãs com sua beleza. Eles também apareceram ao lado dos amigos.

Apesar de discreto, o casal casal é pai de Gael, filho mais velho que está com 15 anos, seguido de Cora, que já está com 13. A caçula é Pilar, com 9 anos. Todos puxaram aos papais famosos e são belíssimos e estilosos. 

Vanessa Lóes e Thiago Lacerda estão juntos desde 2001 e tem três filhos. Eles são muito discretos sobre a vida pessoal e raramente expõem detalhes de sua vida íntima. No ano passado, ele preparou uma festa surpresa para a esposa. Feliz da vida, ela surgiu com os amigos mais próximos na casa em que eles moram com os filhos para comemorar seus 50 anos. Muito discretos, os dois são raramente vistos juntos nas redes sociais

"Será que fiquei feliz com a festa surpresa que me fizeram os amores da minha vida? Tanto amor que nem sei… obrigada Thiago por tanto", escreveu ela na legenda das fotos e vídeos.

Veja:

Vanessa Lóes e Thiago Lacerda com os filhos

Vanessa Lóes e Thiago Lacerda com os filhos

O QUE ROLOU?

O ator Thiago Lacerda falou pela primeira vez sobre a troca de mensagens que protagonizou com Key Alves antes da sister aparecer no BBB23. É que a jogadora de vôlei expôs em um vídeo os famosos com quem conversava antes do programa, o que intrigou os fãs.

Isso porque o galã é casado há décadas com a atriz Vanessa Lóes. Por isso, eles tentaram entender o que os dois conversavam de forma privada. Agora, prestes a voltar à TV em Amor Perfeito, ele contou que não se lembra do bate-papo. "Talvez uma coisa sobre esportes, vôlei, rede sociais, talvez. Não sei", disse ele para a Quem. O ator também disse que não entende porque os fãs se interessam tanto por sua intimidade, já que ele sempre foi discreto.