Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRÉGUA

Thiago Gagliasso comenta nascimento do sobrinho e desabafa: "Não sou inimigo do meu irmão"

Mesmo distantes, irmão fez questão de desejar o melhor para Bruno e Giovanna; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2020, às 17h37 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso fala sobre nascimento do sobrinho - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso fala sobre nascimento do sobrinho - Reprodução/Instagram

Com a relação abalada desde as eleições de 2018, Thiago Gagliasso fez questão de falar sobre o nascimento de seu sobrinho, Zyan.

O irmão de Bruno Gagliasso comentou nesta sexta-feira (10) a chegada do sobrinho ao responder uma pergunta de uma seguidora. Ele fez questão de minimizar a divergência entre os dois e garantiu que eles mantêm uma relação cordial.

"Está feliz com a chegada do novo sobrinho?", quis saber a seguidora. Ele disse: "Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele, desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia. Eu não sou inimigo do meu irmão, gente, só não convivemos por esses motivos".

Thiago exemplificou: "Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Coppola, ele citando Gabriela Prioli, eu na torcida do Prior, ele pra Manu, eu xingando o Felipe Neto e ele defendendo! Ele sim pra lá, ele não pra cá. Quem merece isso?". E finaliza: "Mas nos amamos!".

NASCEU

Zyan nasceu nesta quarta-feira (08), por meio de um parto normal, às 23h25, no Rio de Janeiro. O pequeno nasceu com 2,9 quilos e 48 cm. A assessoria do casal garantiu que mãe e filho estão bem.

Além do recém-nascido, eles são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 4.

Veja:

Thiago Gagliasso