Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thelma Assis ganha direito de resposta e desmente publicamente Leo Dias: "Respeito"

Após noticiar direito de reposta, Thelma Assis desmente publicamente coluna ao falar sobre exigência de advogado; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 23/12/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis desmente publicamente coluna de Leo Dias - Reprodução/Instagram/Sergio Baia
Thelma Assis desmente publicamente coluna de Leo Dias - Reprodução/Instagram/Sergio Baia

Nesta noite de quinta-feira (22), a ex-BBB Thelma Assis usou seu Instagram para escreve uma carta de resposta desmentindo um artigo publicado na coluna Leo Dias. A notícia se tratava sobre a Mangueira, dizendo que a médica teria pago R$ 50 mil para participar da apresentação. Logo, a ex-BBB negou o pagamento e avisou que iria acionar seu advogado.

A coluna resolveu, então, abrir um espaço para a ex-BBB publicar seu direito de resposta, se retratando a notícia publicada anteriormente. Thelma Assis compartilhou o print da coluna intitulado de Direito de resposta à coluna Leo Dias e refletiu sobre o peso do reconhecimento e como as pessoas tentando prejudicar as outras, ainda afirmando que só ganhou o direto de resposta por ter acionado os advogados.

‘‘Tenho refletido muito nos últimos dias até que ponto as pessoas são capazes de ir para prejudicar as outras. Quando eu saí do BBB e me tornei conhecida por vocês eu vivi um turbilhão de coisas boas e ruins, coisas que eu tinha ciência que uma grande exposição me traria", começou o desabafo.

Thelma falou sobre o papel dos influenciadores, mas que seguiu fazendo o que acredita ser o certo. "Entendi a importância da representatividade que eu e muitos influenciadores e celebridades pretas(os) carregamos e resolvi seguir fazendo o que eu acredito, sempre com muito respeito em cada espaço que conquisto’’, refletiu.

Em seguida, Thelma dispara ao revelar que o direito de resposta partiu de uma exigência de seus advogados. ‘‘Mas o respeito não é recíproco e isso é muito dolorido. Segue o direito de resposta exigido pelos meus advogados sobre a fake News feita com meu nome. A matéria veio mais uma vez com um clique bait, não esperava que fosse diferente vindo da equipe de quem soltou. Já repararam como na internet as pessoas são induzidas a destilar seu ódio e frustrações nas outras?’’, questionou, então partindo para os recentes ataques que vem recebendo.

"Eu como feminista fico mais impressionada vendo que a maioria das pessoas que atacam infelizmente são mulheres, afinal somos a maioria em muitos lugares, inclusive na internet. Se você for uma mulher preta então… Bom nem sei porque estou desabafando com vocês, afinal se você é meu seguidor, você nem precisaria estar lendo tudo isso. Mas em tempos de likes por conta de polêmicas, quem sabe esse texto não chegue em alguém que precise refletir sobre o assunto’’, lamentou a médica.

Por fim, Thelma discursou sobre resistência e irá mostrar que uma mulher preta pode ser tudo o que ela quiser. "Por aqui eu sigo resistindo, afinal ser uma mulher preta e sambista me rendeu um cargo de musa pra cantar um enredo que fala de África, mesmo que muitas pessoas não acreditem nisso, pra essas pessoas as mulheres pretas só merecerem o hate. Engolir premiações, vitórias ou nos ver como musas é um pouco demais. Seguimos incomodando até normalizarem que a gente vai ser tudo o que a gente quiser’’, afirmou.