Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Discreto

Thammy Miranda revela por que não vai mostrar o rostinho do filho: "Fica com cara de nada"

Perto de ser pai, ator dá resposta inusitada ao justificar decisão de não exibir rostinho do filho

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda não quer mostrar o rosto do filho após nascimento: "Fica com cara de nada" - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda não quer mostrar o rosto do filho após nascimento: "Fica com cara de nada" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), enquanto respondia perguntas de fãs no Instagram, Thammy Miranda contou que, provavelmente, não mostrará o rosto do filho ao nascer.

"Não sei se vou mostrar nos primeiros dias. A Andressa, eu não sei. Posso falar por mim. Eles ficam com uma carinha de nada, né, de enrugado [risos]. Mas depois eu acho que vou mostrar, sim. Não sei, vou ver lá na hora. Vou sentir", disse ele.

O ator ainda aproveitou para contar que está bem ansioso para a chegada do primogênito: "Parece que esse último mês demora nove meses".

Por fim, o filho de Gretchen revelou que o nascimento do pequeno está previsto para o fim de dezembro ou início de janeiro.

Vale lembrar que Andressa Miranda está em Miami para dar à luz Bento. Os pombinhos estão casados no civil desde janeiro deste ano.

RETA FINAL:

Aproveitando as altas temperaturas, a esposa de Thammy Miranda, Andressa Miranda posou bem plena em clique compartilhado em seu perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (10).

No registro, Andressa surge deitada à beira da piscina posando de biquíni e em sua legenda ela brincou. A gata está na reta final de sua gravidez, do filho Bento, fruto de seu casamento com Thammy Miranda.

"De bunda pro sol enquanto tenho esse tempo livre, kkkk... porque daqui a pouco o Bento vai dominar tudo por aqui né! Pra não perder o costume, 1, 2 ou 3 de muita abundância?", disse ela bem humorada em sua legenda.