Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Thammy Miranda fala sobre consequência do coronavírus no Brasil: ''Situação preocupante''

Ator aponta para o número alarmante de desemprego no país e lamenta cenário

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 18h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda alerta para número de desemprego no Brasil - Instagram
Thammy Miranda alerta para número de desemprego no Brasil - Instagram

Thammy Mirandausou suas redes sociais para falar de um assunto importante que vem atingindo o Brasil neste momento: o número de desempregos crescentes por conta da pandemia do coronavírus.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (30), o filho de Gretchen compartilhou um clique onde aparece segurando uma placa com o número de pessoas que estão desempregadas neste momento.

“Desemprego atinge mais de 12 milhões de pessoas apenas no mês de março”, diz a placa do ator, que traz como fonte o IBGE

Na legenda, ele falou de como o Covid-19 afetou o país. “Esse resultado mostra os reflexos do novo Coronavírus no Brasil. Uma situação preocupante que deve ser resolvida com bastante diálogo e cooperação, não como palanque político”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs se mostraram bastante preocupados também. “Que tristeza”, “Que situação triste vive o país”, “Espero que não piore”, disseram alguns deles.

CORPO MAGRO:

Mesmo com a quarentena para atrapalhar os planos, Thammy tem tido sucesso em manter sua dieta regrada. Nos Stories do Instagram na última quarta-feira (29), ele provou que os esforços estão dando resultados.

Em registro, o ator tirou a camisa no closet da esposaAndressa Ferreira, e mostrou o seu corpo bem mais sequinho após perder nove quilos.

Veja: