Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo

Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram quartinho do bebê e revelam expectativa: ''Só falta você''

Seguidores ficaram impressionados com quartinho luxuoso do primeiro filho de Thammy Miranda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram quartinho de Bento - Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram quartinho de Bento - Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão prontinhos para a chegada do primeiro filho.

O casal surgiu nesta sexta-feira (18) mostrando o quarto preparado para o pequeno Bento. Sorridentes, os dois comentaram o quarto fofíssimo, cheio de detalhes em azul marinho, ursos com coroas e detalhes cheios de carinho para a chegada do primeiro fruto do amor.

"Parecia que eu já ia ver ele no bercinho", comentou Thammy, olhando ao redor. Andressa, com o barrigão bem aparente, concordou: "É muito mágico!". O quarto, é claro, foi uma permuta e a publicação do vídeo serve como publi para a loja que forneceu toda a decoração do quarto. Mas isso não importou para os seguidores, que se encantaram com cada cantinho do quarto e estão ansiosos para a chegada do novo herdeiro da família de Gretchen. Andressa destacou a expectativa: "Só falta você, Bento!", falando com a barriga.

"Super apaixonada! Ficou muito perfeito, só falta o pequeno. Ansiosa pela a chegada dele", escreveu uma fã emocionada. Os ansiosos ainda terão de esperar um pouco: Andressa ainda está no sétimo mês de gestação. A reta final da gestação já trouxe momentos ímpares para o casal e seus seguidores. Preocupados em documentar cada passo, Andressa já mostrou o bebê se movendo em sua barriga e até posou nua exibindo o barrigão.

A gravidez foi revelada em junho, após um tratamento para fertilização in vitro realizado nos Estados Unidos. Já apaixonados pelo bebê, Thammy e Andressa curtiram cada momento da gestação e Bento já ganhou até homenagem do pai, na forma de uma tatuagem super especial.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram o quartinho

Detalhe do quartinho de Bento

Detalhe do quartinho de Bento

Detalhe do quartinho de Bento