Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Thammy Miranda diz não sentir saudade do passado: “Posso ser o que eu quiser”

Sincero, Thammy Miranda deixa tabu de lado e toca em assunto delicado

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 21h55

Thammy Miranda diz não sentir saudade do passado: “Posso ser o que eu quiser” - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda diz não sentir saudade do passado: “Posso ser o que eu quiser” - Reprodução/Instagram

O político Thammy Miranda falou sobre o seu passado durante um papo sincero com os seguidores nesta terça-feira (23) e tocou em um assunto delicado: sua transformação.

É que um fã fez uma pergunta nada discreta ao marido de Andressa Miranda. “Você era tão linda como mulher, não sente saudades?”, dizia o questionamento.

Sem tabus, o vereador garantiu que não. “Se eu sentisse 1% de falta eu seria mulher”, afirmou com certeza.

“Eu tenho esse privilégio, eu posso ser o que eu quiser ser, a hora que eu quiser. Não sinto a mínima falta”, acrescentou.

DEU DETALHES

A influencer Andressa Miranda, esposa do ator e vereador Thammy Miranda, chama a atenção pela beleza e pelo físico exuberante que ostenta. Em conversa com a CONTIGO!, a modelo contou como conseguiu emagrecer, conquista que sempre despertou a curiosidade em seus fãs.

Durante a gravidez, ela contou que chegou a ter 20 kg a mais, mas com muito esforço e dedicação conquistou um dos corpos mais desejados pelas mulheres após a chegada de seu herdeiro, o pequeno Bento, de 1 ano. 

“Eu engordei bastante na gestação, perdi até de forma rápida, sempre tive a certeza que perderia, levo um estilo de alimentação saudável e pratico exercício”, ressaltou.