Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor!

Thammy Miranda divide cliques inéditos do nascimento do primeiro herdeiro

Ator comoveu internautas com desabafo e cliques inéditos do parto do primeiro bebê

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda divide cliques inéditos do nascimento do primeiro filho - Arquivo Pessoal
Thammy Miranda divide cliques inéditos do nascimento do primeiro filho - Arquivo Pessoal

Muita alegria! Thammy Miranda não poupou palavras para descrever a bravura e importância da esposa, Andressa Ferreira, durante o nascimento do primeiro filho.

Em seu Instagram, o ator compartilhou cliques inéditos do nascimento do filho, Bento, e selecionou um belíssimo texto em homenagem a esposa.

"Quem me conhece sabe q meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia q pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela... Não no sentido de estar com alguém, porque isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa!", começou ele.

Por fim, Thammy derreteu-se: "Se ela teve medo em 2 dias de parto e pós parto, eu tive medo na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado... enfim! E hoje só estamos aqui por conta dela... Ela é nossa força, nossa estrutura, nossa coragem... Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem-vindo a esse mundo doido!", completou.

O pequeno Bento, fruto de seu casamento com Andressa Ferreira veio ao mundo no fim da tarde da última quarta-feira (8), em Miami, nos Estados Unidos.

Minutos após a informação, a primeira pessoa a celebrar muito foi justamente a vovó coruja, Gretchen, que comparitlhou um post especial celebrando a chegada do neto.

Veja!

.