Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA JUSTIÇA

Thalita Oliveira pede indenização milionária após demissão da Record: "Humilhada e coagida”

Thalita Oliveira pede indenização milionária em processo contra a Record e expõe podres dos diretor de jornalismo do canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalita Oliveira está processando a Record após ser demitida do canal - Reprodução/Record
Thalita Oliveira está processando a Record após ser demitida do canal - Reprodução/Record

Após ser demitida da Record nos últimos meses, a jornalista Thalita Oliveira abriu um processo milionário contra o canal, acusando a empresa de lhe perseguir. A profissional alega ter sido tirada do ar para que ela se sentisse humilhada e por isso pede R$ 2,5 milhões em indenização.

As informações são do colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha. Na ação, ela diz ter sofrido assédio moral do atual diretor de jornalismo da emissora, Antônio Guerreiro. Ela lamentou a perseguição que sofreu do veterano e chegou a citar outros profissionais que também sofreram em suas mãos.

Em outro trecho do processo, Thalita frisou que ficou por quase 15 anos na Record, mas foi perseguida, humilhada e coagida dentro do canal, não sendo respeitada como mulher pelos colegas de trabalho. Ela também acusa o grupo de desrespeitar sua gravidez e ignorar o estado grave de saúde que ela passou.

Na época em que foi desligada do canal, a profissional chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. “Nesses últimos dois meses recebi diariamente mensagens que diziam: ‘Quando você volta pro jornal de sábado? Você faz falta. Saudades do nosso café! Saudades de você na tela’. E eu doida pra responder vocês RS. Mas tudo tem seu tempo. Deus me segurava para o dia de hoje. Agora estou livre para novos desafios da vida. Espero que vocês continuem nesse espaço de convivência pra gente crescer e compartilhar mais. Tem muita coisa boa pela frente e quero dividir com vocês! Obrigada Deus!”, escreveu.

TESTE DE DNA

Aos 89 anos, o ator Francisco Cuoco finalmente descobriu se é ou não o pai de Anthony Júnior, que há quatro anos luta na Justiça para conseguir fazer um teste de DNA. O rapaz surgiu repentinamente dizendo ser herdeiro do famoso e lhe intimidou judicialmente para conseguir o exame.

Nesta segunda-feira (22), o Balanço Geral SP, da Record, exibiu o resultado da coleta de material genético, colocando um ponto final na história. Em suma, o veterano se negou por diversas vezes a realizar o procedimento, mas foi vencido pelo cansaço e resolveu ir atrás da verdade.