Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thaís Vasconcellos desabafa sobre relação com filha de 12 anos de Ferrugem: "Desesperador"

Mãe de três meninas, Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, desabafa sobre relação com filha de 12 anos e desafios na adolescência; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, desabafa sobre relação com filha de 12 anos na adolescência; confira - Reprodução/Instagram
Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, desabafa sobre relação com filha de 12 anos na adolescência; confira - Reprodução/Instagram

Thaís Vasconcellos, influenciadora digital e esposa do cantor Ferrugem, abriu o jogo sobre sua relação com a filha adolescente do marido, Júlia, de 12 anos. Em entrevista ao podcast Vaca Cast, de Evelyn Regly, Thaís contou como é conviver com a menina desde os 4 anos e como está lidando com as mudanças da adolescência.

Sempre tive o sonho de ser mãe, mas não planejei. A única coisa que estou tendo que me preparar é ser mãe de adolescente”, confessou Thaís, que também é mãe de Sofia e Aurora, frutos de seu casamento com Ferrugem.

Thaís admitiu que tem enfrentado dificuldades para impor limites à Júlia, que é filha biológica do cantor com outra mulher. “É desesperador. Não sei o que a Júlia pensa. Eu cheguei até aqui sendo amiga da Júlia. Acho que agora, a Júlia com doze anos, tenho que impor limites que eu nunca tinha pensado nisso, sabe? Que ia chegar essa hora”, disse.

Ela revelou que sua postura mais rígida tem surpreendido a todos. “Então, a mãe super amiga, namorada do pai dela de quando ela tinha quatro anos, agora é a mãe que pega pesado. Que se não tiver responsabilidade não vai ter liberdade. Acho que ninguém esperava por isso. Todo mundo achou que eu fosse ser tipo mãe Nutella com ela. Pra mim é muito pelo contrário. Estou criando a filha de uma outra pessoa. Uma outra pessoa no qual respeito plenamente a história”, afirmou.

Thaís também falou sobre sua relação com a avó materna da menina. Ela disse que tem uma conexão imediata com Juliana e que recebe apoio dela na criação da Júlia. “Eu não conheci [a mãe da Júlia], eu só conheço a [avó]. Nossa conexão foi imediata desde quando a gente primeira vez. Ela já me chama de filha, eu já chamo ela de mãe pretinha”, contou.

Ela ainda relembrou como era a relação dela com a avó materna da Júlia no início de seu relacionamento com Ferrugem: “A visão que ela tinha de mim era de uma pessoa que não muito legal e a visão que eu tinha dela também. [Mas] quando a gente se olhou, a gente já viu que era tudo coisa dos outros. Ela me deixa super à vontade em relação à criação da Júlia, sendo que até ela fala: ‘Thaís, pega mais pesado’.”

Thaís explicou que tenta criar as meninas da mesma forma como seus pais a criaram junto com sua irmã. “São limites. Tento criar as meninas da mesma forma como meus pais me criaram que era minha irmã. Que foi de uma forma com muita liberdade, mas com muita responsabilidade”, disse.

Ela também comentou sobre os desafios de entender os adolescentes de hoje em dia. “Está muito difícil de entender [o adolescente]. Eles querem tudo, só que não fazem nada para ter isso tudo. A minha filha [Júlia] quer ir na Zara e encher o carrinho. E fica: ‘Mas você não tem dinheiro?’ Eu falo: ‘Não, agora não tenho’. Já que todos os argumentos não são suficientes, então não tem dinheiro pra comprar”, concluiu.

Caso de justiça

As coisas estão quentes para Ferrugem. Isso porque o cantor descobriu que o influenciador Babal Guimarães, o cunhado de Carlinhos Maia, usou uma foto de sua esposa Thaís Vasconcellos de forma indevida. 

É que ele pegou uma imagem da criadora de conteúdo e publicou como se ela fosse uma de suas clientes que faz uso de pílulas emagrecedoras. O influencer Guga Figueiredo, que costuma desmascararam estrelas da internet, fez um vídeo denunciando a atitude de Babal Guimarães.

O post chegou até o cantor Ferrugem, que ficou indignado com a situação. Ele, então, ameaçou processar o irmão de Lucas Guimarães: “Vai segurar aquele processo para largar a mão de ser 171, sem vergonha. Obrigado pelo vídeo, mano”, escreveu ele, mas apagou o comentário após um tempo.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.