Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thais Fersoza tem manhã agitada com os filhos e dispara: “manhãs ‘caoticamentes’ deliciosas”

A atriz compartilhou clique nas redes nada convencional com os filhos e relata situação

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 10h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza tem manhã agitada com os filhos e dispara: “manhãs ‘caoticamentes’ deliciosas” - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza tem manhã agitada com os filhos e dispara: “manhãs ‘caoticamentes’ deliciosas” - Reprodução/Instagram

Parece que a manhã de Thais Fersoza está bem agitada!

Na manhã desta quarta-feira, 8, a atriz Thais Fersoza atualizou seu perfil nas redes sociais com clique junto dos seus filhos não muito convencional.

“Ela: Mãe, eu não quero descer, eu quero fazer bagunça no quarto do irmão! Ele: Mãe, quero fazer bagunça com a Melinda! Marido: Vou me ajeitar, já venho! Eu sento no chão e espero... Esses momentos de bagunça/preguiça juntos são os melhores! Depois, marido voltou e sentou no corredor também!”, relatou ela sobre o comportamento dos filhos.

A esposa do cantor Michel Teló acrescentou: “Quando resolvi levantar e ir tomar café, ela senta no meu colo e diz: “não vamos”. E ele? Vira de costas e fala: “Então eu vou dormir de novo!” . Manhã estava calma...Mais alguém se identifica com as manhãs “caoticamentes” deliciosas?

No registro, Thais aparece com a filha caçula, Melinda, tentando escapar do colo e Teodoro, filho mais velho, fazendo folia na cama.

Muitos seguidores da atriz se identificaram com a situação e outros tantos deixaram um recado de carinho nos comentários da publicação:

Sou apaixonada por essa mãe e esses dois chamego”, “Momentos únicos! Em meio a tantas tempestades, nossos filhos nos trazem a calmaria”, “Quer amor”, “Momentos que vão ficar eternizado neles”, “Família linda”, “São uns fofos!”.

Recentemente, Thais Fersoza encantou os seguidores ao surgir sem maquiagem na web!

O clique, feito por Melinda, deixou os fãs da atriz babando por sua beleza toda natural.

"Eu, toda envergonhada, sem filtro e no 'retrato' pelos olhos dela. Friozinho em São Paulo. Bom dia!", escreveu ela no Instagram.