Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Thais Fersoza relembra viagem à Grécia e se declara ao marido: ''Te amo''

Atriz compartilha clique antigo e fala sobre o sonho que viveu ao lado do esposo

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 18h20 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló recebe declaração da esposa - Instagram
Michel Teló recebe declaração da esposa - Instagram

Thais Fersoza não cansa de mostrar que é completamente apaixonada pelo seu marido, Michel Teló, e, nesta quinta-feira (06), decidiu fazer mais um de suas declarações de amor ao eleito.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique dos dois, feito em junho de 2018 durante uma viagem que o casal realizou para a Grécia, sonho de Fersoza, e falou de todo o amor que sente por ele.

“É gostoso que fala né? E já que saímos da temporada neve, bora subir a temperatura com esse tbt de quando realizamos nosso sonho na Grécia e fizemos do dia dos namorados (2018) uma nova lua de mel... Te amo tá, Michel?”, escreveu ela na legenda.

Os fãs do casal, é claro, derreteram-se com a demonstração de afeto e ficaram encantados com o cenário paradisíaco da foto. “Que casal lindo e que fotão”, disse um dos internautas nos comentários.

NEVE:

Recentemente, Fersoza fez questão de compartilhar em seu perfil nas redes sociais, um lindo clique em família durante as férias. 

No registro, a atriz surge ao lado do maridão, Michel Teló e com os dois filhos do casal, Teodoro e Melinda e na legenda do post ela aproveitou para falar um pouco de como foi a experiência deles e dos filhos em contato com a neve pela primeira vez.

"Se tava frio? Ui! Muito! Que alegria viver essa experiência com eles... Primeira vez na neve! E foi lindo! Eles curtiram muito! Brincaram, levaram super na boa a friaca que tava e a coisa mais linda foi eles acharem que de verdade estavam conhecendo o lugar onda a Elsa, Ana e Olaf moram! Fofos!", começou ela e escrever em seu texto.

Veja: