Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Thais Fersoza posa em cenário paradisíaco e dispara: ''Saudades do mar''

Cumprindo quarentena em casa, atriz usou as redes sociais para relembrar passeio antigo

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 21h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra clique antigo - Instagram
Thais Fersoza relembra clique antigo - Instagram

Thais Fersoza é uma das celebridades mais adeptas ao TBT e não fica de fora uma quinta sequer e, nesta quinta-feira (21) não foi diferente. Nas redes sociais, a musa decidiu relembrar um momento especial.

No Instagram, a esposa de Michel Teló compartilhou um clique onde aparece em um cenário paradisíaco no Rio de Janeiro, com vista para o mar, e falou da saudade que está sentindo de quando podia sair de casa.

“Saudades de ver o mar, de ver a rua, do Rio de Janeiro, dos amigos, dessa vibe aí... Ô saudade hein minha, filha... hahaha”, divertiu-se ela na legenda da publicação.

A atriz, que está cumprindo a quarentena em casa na companhia do esposo e dos dois filhos do casal, Melinda e Teodoro, acabou recebendo uma enxurrada de elogios de seus amigos e seguidores.

“Linda”, “Maravilhosa”, “Mais diva que você impossível”, disseram alguns deles. A atriz Vanessa Giacomo também fez questão de comentar o clique da musa e deixou vários emojis de coração para ela.

PAIS CORUJAS:

Em período de quarentena, estudar com as crianças tem sido algo desafiador para os pais, mas Thais Fersoza e Michel Teló estão aproveitando bastante esse momento para aprender com os filhos.

Recentemente, Fersoza flagrou os filhos, estudando com o papai. Em seu perfil do Instagram, a morena gravou o maridão super concentrado ensinando os pequenos.

Veja: