Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Thais Fersoza completa 40 anos e faz festão de luxo com presença de famosos

Thais Fersoza completa 40 anos e fez festa ao lado da família e de amigos famosos nesta sexta-feira (12) no Rio de Janeiro; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2024, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de Thais Fersoza - Daniel Pinheiro/Brazil News
Festa de Thais Fersoza - Daniel Pinheiro/Brazil News

Thais Fersoza, apresentadora do Bate-Papo BBB, completa 40 anos neste sábado (13) e, para comemorar, fez um festão de aniversário na noite desta sexta-feira (12) no Rio de Janeiro. Para celebrar a data especial, ela contou com a presença de inúmeros famosos.

O local escolhido pela comunicadora foi o luxuoso Joá Festas, na zona sul da cidade carioca, e a festa começou por volta das 22h30. Além do maridão, Michel Teló, como atração, os convidados também puderam curtir um show do cantor Buchecha.

Ao lado de Thais Fersoza, os filhos Melinda e Teodoro aproveitaram a noite com os pais e roubaram a atenção ao surgirem com os mesmos looks que os famosos. Melinda usou um vestido prateado, como o look da mãe, enquanto Teodoro estava de calça escura e camisa clara, como o pai.

Quem marcou presença na comemoração foi Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, Xuxa, Juno Andrade, Lulu Santos e Clebson Teixeira. Confira algumas fotos e veja o visual escolhido pelos artistas:

Festa Thais Fersoza
Daniel Pinheiro/Brazil News

Festa Thais Fersoza
Daniel Pinheiro/Brazil News

EITA!

Primeiro eliminado do BBB24, recentemente Maycon Cosmer soltou o veneno e detonou Thais Fersoza pela postura no Bate Papo BBB. Ele reagiu à polêmica atitude da apresentadora na entrevista com Fernanda. Em vídeo nas redes sociais, o merendeiro não teve dó e alfinetou a esposa de Michel Teló, usando uma expressão bastante ofensiva para se referir a ela. Mesmo sem citar nomes, ficou claro a quem o ex-brother se referia.

"Bom dia, leitores de manchete! Cada dia mais eu acredito que vocês são só leitores de manchete. Tenho uma pergunta pra fazer: quem é esse boneco de cera que colocaram ao lado do Ed Gama no papo com o eliminado?", disparou. O vídeo, é claro, começou a circular nas redes sociais. "O cara sai no primeiro paredão e olha o que ele me fala", se divertiu um usuário do Twitter. Outra concordou: "E não ta errado, ela tem o carisma de uma porta".