Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bela

Thais Fersoza arrasa com maiô decotado e fãs babam: "Teló que me perdoe"

Que gata! Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, curte passeio de lancha e arrasa com maiô bem decotado: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza arrasa com maiô decotado e fãs babam - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza arrasa com maiô decotado e fãs babam - Reprodução/Instagram

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza apareceu nesta sexta-feira (16) exibindo o corpão durante um passeio de barco. Curtindo uma viagem em família, a atriz apostou em um maiô bem decotado e chamou atenção.

Usando uma roupa de banho rosa-choque, a famosa mostrou frente e verso, com destaque para o decote e para o bumbum, desenhado pelo corte cavado da peça. Ela apareceu em uma lancha, contrastando o maiô com o azul claro da água do mar.

"Rosa e azul combinam demais, né? Não sei se tô mais apaixonada pelo maiô ou por esse mar azulzinho... Barbie, corre aqui (já entrando no clima porque ela vem aí)! Coisa mais linda esse dia, né? Por aqui, sextamos assim", escreveu ela na legenda, feliz da vida.

Seguidores elogiaram a estrela: "Mulher linda e elegante!", escreveu uma nos comentários. Outro ficou em dúvida: "Eu não sei o que está mais lindo, se é você ou esse marzão azul". Um terceiro pediu licença para exaltar: "Que o Teló me perdoe. mas que mulher linda!". Confira:

FILHOS JÁ CRESCERAM!

No último domingo (11), Thais Fersoza, de 39 anos de idade, e seu marido, o renomado cantor Michel Teló, de 42, aproveitaram uma tarde ensolarada para um divertido passeio com seus filhos no Shopping Village Mall, localizado na bela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Durante o passeio pelo complexo de compras, o casal foi flagrado pelas lentes dos fotógrafos, acompanhados da adorável duplinha, Melinda, de 6 anos de idade, e Teodoro, de 5. Sempre exibindo sua habitual simpatia, Thais e Michel não hesitaram em sorrir e acenar ao perceberem que estavam sendo clicados no local.

Para essa ocasião descontraída, Thais e Michel optaram por looks casuais e confortáveis. A apresentadora esbanjou elegância ao vestir um macacão verde, combinado com óculos escuros e uma sandália de salto baixo. Enquanto isso, Michel escolheu o clássico combo calça jeans, camiseta azul, tênis e óculos escuros.