Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / críticas

Thais Carla faz desabafo sobre ataques virtuais: ''Me avaliam pelo tamanho''

A dançarina desabafou sobre as críticas que recebe na web

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla disse que o pensa sobre as duras críticas que recebe - Instagram/@thaiscarlaoficial
Thais Carla disse que o pensa sobre as duras críticas que recebe - Instagram/@thaiscarlaoficial

Thais Carla, que faz parte do ballet da cantora Anitta, usou, nesta sexta-feira (25), as redes sociais para fazer declarações sobre os ataques que sofre na Internet. 

A dançarina recebe diariamente críticas por conta de seu sobrepeso e, mesmo estando grávida, os comentários negativos não diminuíram. 

“Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que 'eu vou morrer', 'quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha', 'que meu marido está comigo por pena', 'que minha saúde está uma porcaria'. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, contou em entrevista ao canal de uma marca de produtos capilares.

Para continuar, ela contou sobre a sua facilidade nas paqueras. “Se eu queria ficar com um cara eu falava. Se de repente eu tivesse a fim de ficar com uma menina, eu falava. Se o cara gostava de mim, ele pegava, se não estava afim, eu pegava outro”.

Por fim, Thais Carla contou que, em uma época, chegou a tomar remédios para emagrecer, mas acabou não dando certo. “Depois [a vontade] passou. Não durou um mês”.

EMOÇÃO!
A artista surpreendeu seus seguidores, nesta semana, ao surgir completamente nua em uma imagem na praia ao lado do marido, Israel Reis.

"Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida", afirmou. 

Thais e Israel já são pais de uma menina, Maria Clara.