Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Thaila Ayala reencontra o filho após 4 dias longe e chora em vídeo emocionante: “Saudade é tanta”

Após 4 dias trabalhando longe de casa, Thaila Ayala reencontra o filho e surge chorando em vídeo gravado por Renato Góes; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala reencontra filho e chora em vídeo emocionante - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala reencontra filho e chora em vídeo emocionante - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala emocionou seus seguidores neste domingo (18) ao postar um vídeo ao lado do filho. Isso porque a atriz ficou 4 dias longe de Francisco e o reencontro foi lindo demais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um vídeo gravado pelo marido, Renato Góes, em que aparece deitada no berço do bebê, chorando após reencontrá-lo. “Essa aí sou eu chegando de 4 dias de trabalho longe de casa depois que meu filho já tinha dormido”, começou na legenda.

“A gente tenta segurar até o barulho do choro para não atrapalhar o sono deles, mas a saudade é tanta que rasga o peito. O medo de estar perdendo o tempo com eles e, ao mesmo tempo, a necessidade de se reencontrar. E como esse reencontro é necessário para estar presente de corpo e alma quando estamos juntos.”, continuou.

A artista ainda refletiu sobre a maternidade e a presença da mãe na vida do filho. “Só com essa saída que percebi quantas e quantas vezes meu corpo estava presente, mas era só um corpo e como precisamos de tempo de qualidade juntos, estar de fato inteira presente”, disse.

Por fim, ela ainda relacionou a mulher que era antes e depois do nascimento do pequeno. “Essa Mulher/Mãe precisa estar bem, preenchida, e o buraco que muitas vezes acontece entre essa mulher que acabou de nascer e a mulher que se foi embora é de um vazio GIGANTESCO a tal perda da individualidade dói demais”, finalizou.

Confira o vídeo emocionante:

Gestação de Francisco

A atriz Thaila Ayala cometeu um sincericídio ao revelar que não gostou nem um pouco de sua primeira gestação.

Mãe do pequeno Francisco, a artista afirmou que a gravidez não foi nada fácil e ela não teve receio e afirmar que odiou "todos os segundos".

"Tive a pior gravidez do planeta terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida. Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe para caramba", disse ela no podcast Mil e Uma TrETAS.