Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thaila Ayala posa completamente nua em areia de praia e fãs babam: “Perfeita”

Três meses após dar à luz, Thaila Ayala posa completamente nua e corpão definido coleciona elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala posa completamente nua em areia de praia e fãs babam - Instagram
Thaila Ayala posa completamente nua em areia de praia e fãs babam - Instagram

Uau! A atriz Thaila Ayala surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira (31). Três meses após dar à luz Francisco, seu primeiro herdeiro com o ator Renato Góes, a musa surgiu deslumbrante e ostentou o corpão magérrimo em um clique pra lá de sensual.

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou uma imagem em que aparece completamente nua. Deitada na areia de uma praia, a artista cobriu parte dos seios com os próprios braços e deixou em evidência o bumbum, além da barriga negativa e cintura fininha.

Na legenda da publicação, ela elogiou o trabalho feito pelo fotógrafo André Nicolau: “Arte! Pelas lentes do meu artista favorito”, escreveu ela, marcando o perfil do profissional. Nos comentários, os fãs deixaram uma enxurrada de elogios: “Gata”, “Perfeita demais” e “Linda” foram alguns deles.

Recentemente, a mamãe de primeira viagem encantou a web ao mostrar um vídeo em que seu filho Francisco, de três meses, aparece 'conversando' com a mamãe. Enquanto a artista anunciava a chegada da amiga Julia Faria, que estava a caminho para visitá-lo, o menino apareceu balbuciando como se quisesse responder ao que ela dizia.

"Ansiosos por esse encontro", escreveu ela na legenda. Os seguidores, claro, morreram de amores com o registro. "Ele está querendo falar", disse uma admiradora. "Que coisinha mais fofa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo essa fase deles querendo falar".

Veja:

DESABAFO

No início do mês, Thaila Ayalafez um desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades da amamentação. Mãe do Francisco, de 3 meses, ela contou que tem sentido muitas dores ao usar o extrator de leite materno.

"É sobre amor, persistência, e coragem muita coragem. Segunda vez que tenho obstrução de ducto, pensa numa dor, nunca senti nada parecido até aqui. Mesmo com o peito empedrado que você não consegue nem encostar, você tem que apertar as pedras com as próprias mãos, é uma dor que da até teto preto é quase humanamente impossível de fazer", começou ela.