Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fofura!

Thaila Ayala mostra sorriso do filho e encanta a internet: "Contagia!"

Em novos cliques, Thaila Ayala encanta a internet ao mostrar sorriso do filho, fruto do relacionamento com Renato Góes; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Thaila Ayala encanta a internet ao mostrar sorriso apaixonante - Reprodução/Instagram
Filho de Thaila Ayala encanta a internet ao mostrar sorriso apaixonante - Reprodução/Instagram

Neste domingo (05), o filho de Thaila Ayala, Francisco, encantou a internet ao aparecer em novos cliques no perfil da mãe. O garoto de um ano deixou os fãs babando ao mostrar seu sorriso apaixonante deixando os dentinhos a mostra.

Thaila compartilhou várias fotos de seu primogênito em diversos momentos, porém com a mesma expressão. A diversão do garoto é evidente e pegou o público de surpresa com a fofura do fruto da relação de Thalia com Renato Góes.

Na legenda, a atriz declarou: "Dono proprietário da minha vida!". E logo o pai também comentou: "Ai meu Deus!", escreveu Renato, seguidos de corações vermelhos.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo Francisco e elogiaram os pais. "Thaila, ele é muito gostoso. Meu Deus, que fofura é essa?", comentou uma fã. "Esse sorriso contagia!", afirmou outra. "Sorriso do papai", apontou a terceira.

Alguns fãs ainda declararam que Francisco estava a cara de Cris, filho da Boca Rosa com Fred. "Gente! Achei que era o 'Gudugo' da Boca Rosa", exclamou uma seguidora. "Tem umas fotos que eu acho que ele parece o Gudugo da Boca Rosa", concordou mais uma.

THALIA APARECE DE BIQUÍNI E ESBANJA BARRIGA DA SUA SEGUNDA GRAVIDEZ

No último domingo (15), a atriz Thaila Ayala deixou a web encantada ao compartilhar um vídeo tomando banho na cachoeira. Radiante, a gravidinha surgiu com os cabelos molhados e exibiu o barrigão.

Para a ocasião, ela optou por um conjuntinho de biquíni preto nada básico, que deixou suas curvas em evidência, além de destacar a barriguinha de grávida."Abençoada", escreveu a esposa do ator Renato Góes na legenda da publicação.