Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Thaeme revela noite de 'terror' com Liz: "Tenho até a marca dos dentões dela no meu seio"

A cantora desabafou sobre noite difícil que passou com a filha de 1 ano: "Ela chorava e gritava"

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 16h56 - Atualizado às 17h11

Thaeme revela noite de 'terror' com Liz - Instagram
Thaeme revela noite de 'terror' com Liz - Instagram

Mãe coruja, Thaeme Mariôto tem acompanhado de perto o rápido desenvolvimento da filha, Liz, de 1 ano e 3 meses.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja revelou que a menininha tem desenvolvido novos traços de personalidade em um curto espaço de tempo.

"Eles testam a gente muito: 'agora vou fingir que estou chorando', 'agora vou dar uma gargalhada'... ela tem aprendido a falar mais coisas, se expressar muito mais. Ela está se desenvolvendo pra caramba, em pleno salto", contou ela, que revelou, no entanto, que o 'salto' veio com os seus lados negativos.

"A Liz, que já não estava dormindo lá aquelas coisas, no máximo quatro horas seguidas, regrediu para caramba. Está acordando muitas vezes a noite", contou ela, que tem sofrido ao anoitecer: "Essa noite foi a noite do terror. Dormiu muito mal! Que punk! Está até a marca dos dois dentões dela em um dos meus seios. Ela mamou a madrugada inteira. Ela acordava chorando, gritando. Eu dava o peito, mas ela chorava mesmo assim. Daí quando dormia, eu ia por do meu lado na cama e ela acordava de novo chorando."

Thaeme, no entanto, já pensa no desmame. "Estou amamentando ainda e ela está em cama compartilhada comigo. Estou esperando dar um tempinho deste salto para a gente fazer uma estratégia de desmame noturno. Talvez melhore a questão do sono dela", disse.