Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é fácil

Thaeme Mariôto sofre quinto aborto espontâneo: "Levou meu novo anjo"

Mãe de duas meninas, Thaeme Mariôto sofre o quinto aborto espontâneo: ao todo, cantora já tentou ser mãe sete vezes e enfrentou dificuldades

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto sofre quinto aborto espontâneo - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto sofre quinto aborto espontâneo - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto revelou nesta quinta-feira (15) que sofreu mais um aborto espontâneo. É a quinta vez que a sertaneja, que tem duas filhas, tem uma gravidez interrompida e sofre com a perda de um bebê.

Nas redes sociais, ela contou que, no início de 2024, perdeu um bebê que esperava. Seria o terceiro filho dela com o marido, Fábio Elias, mas o sétimo se contar também as gestações que não seguiram até o fim.

"Sabe que eu não contei isso pra vocês ainda, mas no início desse ano tive uma nova perda gestacional. O bebê não havia sido planejado, mas simplesmente aconteceu", conta em vídeo. Ela tomava anticoncepcional, mas se esqueceu do medicamento por dois dias, o que foi o suficiente para engravidar.

Ela revela que a descoberta já trouxe o medo. “Fiquei imensamente feliz e imensamente insegura, tendo em vista que já tinha perdido 4 bebês e dessa vez não havia me preparado com vitaminas, pré-natal, essas coisas todas. Mas entreguei nas mãos de Deus, que tudo sabe. E Ele, depois de alguns dias, levou meu novo anjo pra pertinho dele pra se reunir com seus irmãos lá no céu", relembra.

"Doeu muito! Mas eu sei que Ele cuida da minha vida em todos os detalhes e aceito a sua vontade! Se vou querer outro? Querer até queria, porém essa vida de estrada é tão complicada pra conciliar, que possivelmente já tenhamos sim encerrado a fábrica", finaliza. Ela é mãe de Liz, agora com quase cinco anos de idade, e de Ivy, de um aninho. 

FILHA MAIS VELHA FICOU INTERNADA EM 2023

Thaeme Mariôto, de 37 anos, revelou em 2023 que passou por momentos difíceis ao lado de sua filha mais velha, Liz, de 4 anos, fruto de seu casamento com Fábio Elias. Segundo a cantora, a menina foi diagnosticada com pneumonia e precisou ser internada em um hospital, mas já recebeu alta e continua o tratamento em casa.

Em um depoimento nos stories do Instagram, Thaeme relembrou os momentos de preocupação vividos ao lado da filha. "Estou passando aqui para dar notícias da Liz. Graças a Deus, ela está melhor, está se recuperando, já estamos em casa. Vamos continuar o tratamento. Ela está com pneumonia. Ela estava com a saturação baixa. Por conta disso, a doutora pediu raio-x e constatou secreção no pulmão. Quando a gente chegou no hospital, a saturação estava ainda mais baixa", relatou a cantora.

Thaeme explicou que a pequena Liz precisou ser internada para receber oxigênio, e sua saturação começou a melhorar. “Ela precisou ser internada para ficar com o oxigênio e a saturação já subiu. Só voltamos para casa quando conseguiu tirar o oxigênio aos poucos para a saturação dela se manter. Claro que não está 100%, vamos continuar o tratamento aqui. Está com bastante tosse ainda. Nos últimos dias deu febre de 40 graus. Obrigada do fundo do coração pelo carinho e as orações de vocês”.