Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaeme Mariôto sofre ferimentos ao manter amamentação da filha um ano após parto: "Desespero"

Cantora decidiu se manter amamentando a filha, mas pediu ajuda dos fãs após sofrimento

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2020, às 14h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Thaeme revela drama ao manter amamentação da filha um ano após parto - Reprodução
Thaeme revela drama ao manter amamentação da filha um ano após parto - Reprodução

A cantora Thaeme Mariôto surpreendeu os fãs ao contar nas redes sociais que está sofrendo para amamentar a pequena Liz, sua filha de um aninho.

Ela segue dando de mamar no peito para a herdeira, mas agora o crescimento dos dentinhos tem causado ferimentos.

“E ai, tudo bem? Gente, deixa eu contar uma coisa pra vocês! A Liz começou agora por conta dos dentinhos de cima que saíram, ela começou não a morder, mas como a pega dela é fechada, agora que eu percebi, como a pega dela é fechada, ela machucou minha aréola. Vocês acreditam?", declarou.

"A parte de cima tá certinha a marquinha do dentinho tá certinha, ela mama com a boca fechadinha e tá furando, raspando, que desespero! Aconteceu com alguma de vocês? Tá certinha a marquinha do dentinho”, disse ela pedindo ajuda dos fãs.

Recentemente, ela confirmou que adiou os planos de engravidar novamente. A mãe da pequena Liz já estava se preparando para uma nova gestação, mas decidiu que o momento não é o melhor para ter um filho.

“Eu estou em uma TPM lascada daquelas, sabe? Não sei se é porque agora por conta de ter tomado um remédio para voltar o ciclo ao normal porque eu tinha a intenção de engravidar e depois decidi não engravidar… e aí menstruação voltou! Agora estou sentindo tudo super forte de novo! Agora tudo que eu não estava sentindo, estou sentindo em dobro. Tomei remédio pro meu ciclo voltar ao normal pra engravidar porque eu não estava menstruando”, disse ela nas redes sociais.

Veja: