Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA RETA FINAL

Thaeme Mariôto passa a noite com sintomas fortes, mas sem sinal do nascimento de Ivy: “Até agora nada”

Ansiosa pela chegada da segunda filha, cantora faz relato dos últimos momentos da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto passa a noite com sintomas fortes, mas sem sinal do nascimento de Ivy: “Até agora nada” - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto passa a noite com sintomas fortes, mas sem sinal do nascimento de Ivy: “Até agora nada” - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto segue na grande expectativa do nascimento de sua segunda filha, Ivy, fruto de seu casamento com Fábio Elias.

Grávida de 39 semanas, a cantora relata noite difícil na reta final da gestação e lamenta nenhum sinal do nascimento da filha.

“Feedback da noite. Ivy mexeu, mexeu e não parava de mexer. Nossa, eu quase não dormi de tanto que ela mexia, gente. E, uma cólica, um incomodo, um peso... Eu falei ‘ah certeza que minha bolsa vai estourar’, igual aconteceu com a Liz. Mas, nada, nada”, disse ela.

E, acrescentou nos Stories do Instagram. “Até agora, nada. Temos que esperar, vamos que vamos, com 39 semanas”, disparou.

BELÍSSIMA

Na quarta-feira (15), aos nove meses de gestação, Thaeme Mariôtomostrou mais um ensaio da sua gravidez e deixou o barrigão em evidência.

Pronta para dar à luz, a cantora ainda anunciou que até a pequena Ivy deve chegar ao mundo até a próxima semana.

"Ivy, pode vir. 38 semanas. Acho que mais 1 semaninha ela já está aqui, e vocês? Qual o palpite?", escreveu ela.