Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thaeme Mariôto faz reflexão sincera sobre maternidade: ''Tudo que fiz foi por você''

Mamãe coruja se derrete de amores por Liz, que surge em look todo rosa e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 20h46 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme mostra Liz cheia de estilo e encanta fãs - Instagram
Thaeme mostra Liz cheia de estilo e encanta fãs - Instagram

Explosão de fofura! Thaeme Mariôto encantou fãs e amigos na noite desta terça-feira (08) ao compartilhar um clique de sua herdeira, Liz, cheia de estilo.

Nas redes sociais, a cantora publicou dois cliques da menina onde ela aparece cheia de estilo, usando um vestido estilo bonequinha na cor rosa com corações brancos e, na legenda, fez uma linda reflexão sobre como a maternidade transformou sua vida.

“Se um dia o mundo ou alguém te machucar, prometo ser a sua casa, o seu lugar, prometo fazer meu melhor, te proteger do mal pra não se sentir só, tudo que fiz até aqui foi por você, se sou alguém melhor é pra te merecer, Deus me fez mãe pra te ensinar crescer”, escreveu ela.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos mostraram encantamento com o momento. Enquanto Karina Bacchi deixou vários emojis de olhos apaixonados e flores, os fãs não pouparam palavras: “Eu não aguento, ela é tão perfeita”, disse um dos internautas.

SUSTO

Recentemente, Mariôto contou nas redes sociais descobriu que a filha está com problemas no estômago. Em um desabafo, ela contou que a pequena Liz sempre acorda durante a noite com dores causada por gases.

"Final de semana passado eu levei a Liz em uma gastropediatra, levei por conta da quantidade de gases e porque ela tinha tido semanas antes, continuou e agora que está melhorando… Ela teve estomatite, alguma coisa gastrointestinal”, disse.

Veja: