Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Thaeme celebra aniversário da herdeira com festa intimista: ''Uma mocinha''

Cantora compartilha cliques da celebração e diz que reaproveitou ornamentação

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme celebra aniversário da herdeira - Instagram
Thaeme celebra aniversário da herdeira - Instagram

Parabéns! A filha de Thaeme, Liz, está completando mais um mês de vida nesta terça-feira (20) e a mamãe coruja não poderia deixar a data especial passar em branco.  

Para celebrar um ano e seis meses da menina, a cantora decidiu promover uma pequena festa em comemoração e contou que até usou alguns itens utilizados na celebração de um ano da pequena.  

“Um ano e meio da nossa pequena com direito a piquenique de pipoca e bolo... e cobertor da moranguinho na mesa de novo (do aniversário de um ano kkkkk) e até um pouco da decoração que ainda restou... Como o tempo passa! Saudade já! Tá uma “mocinha”! Saúde, meu grande amor!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.  

Nas imagens, Liz aparece usando roupas estilo bonequinha, em frente a uma mesa. Nos comentários, fãs não pouparam elogios e foram só elogios para a pequena.  

MAMÃE DEDICADA:

Thaeme comoveu de vez os seguidores com um novo clique da filha. Mesmo doentinha, ela deu um sorriso de derreter qualquer internauta e alegrou a noite dos navegadores.

Bastante preocupada, a sertaneja revelou: "Pequena, mesmo doentinha, consegue ter o sorriso que mais ilumina a minha alma... Te amo infinitamente e a cada dia mais".

Veja: