Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Tereza Seiblitz desabafa após fãs estranharem sua aparência: "Questão muito forte"

Eterna cigana Dara de 'Explode Coração', Tereza Seiblitz desabafa após fotos em que surge ao natural viralizarem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Seiblitz desabafa após fãs estranharem sua aparência: "Questão muito forte" - Reprodução/Instagram
Tereza Seiblitz desabafa após fãs estranharem sua aparência: "Questão muito forte" - Reprodução/Instagram

A atriz Tereza Seiblitz desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (3) após uma matéria com fotos da atriz ao natural viralizar nas redes sociais.

Nos cliques, ela surge em uma feirinha no Rio de Janeiro com um look despojado. "Essa coisa da aparência é uma questão tão forte, né? Saiu uma matéria e várias pessoas vieram comentar", disse ela bem resolvida com o avanço da idade.

Ela disse que o público sempre confundiu sua aparência real com o que aparecia em cena. 

"A primeira sensação que eu tive sobre isso, a diferença da expectativa que as pessoas tem no ator, né, foi quando eu tinha uns 23, 24 anos e eu fazia um musical, uma mulher que dançava, voava e eu não usava maquiagem (…) e aí alguém disse ‘vi essa peça, a mulher é maravilhosa, linda’”, relatou ela.

A atriz estava em um quiosque de sucos e o dono alertou a mulher que a atriz que fazia o papel estava ali. Quando foi apresentada, a espectadora duvidou. "Não, não é você, era uma mulher enorme, linda, maravilhosa, não era você", relembrou ela.

Seiblitz então lembrou que o palco é capaz de fazer mágica. A iluminação, a maquiagem, o enquadramento, o figurino, tudo dá ao ator uma imagem diferente do que ele é na realidade.

Ao final, ela ainda deixou um questionamento.  "É muito diferente, não tem como ser igual. Outra coisa: como a pessoa imagina que eu vou estar igual 26 anos depois?", perguntou.

AS FOTOS

A atriz Tereza Seiblitz foi flagrada neste final de semana em uma raríssima aparição pelas ruas do Rio de Janeiro, cidade em que ela mora com os filhos.

Imortalizada como a cigana Dara de Explode Coração, a atriz está longe da TV Globo há quase dez anos, desde a novela Fina Estampa. Depois, ela chegou a fazer uma novela bíblica na Record TV.

Veja: