Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-BBB Arthur Picoli insinua nudez em fotos nas redes sociais: "Gato demais"

O ex-BBB Arthur Picoli brincou com foto pra lá de ousada; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arhtur Picoli arranca suspiro de fãs com foto em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Arhtur Picoli arranca suspiro de fãs com foto em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), Arthur Picoli deixou seus fãs alucinados ao postar uma foto em suas redes sociais ao parecer estar nu. O Ex-BBB apareceu de pantufas, e uma almofada, dando ao entender que não tinha mais nada na parte de baixo.

Mas não passou de uma brincadeira, Arthur Picoli, estava vestindo uma samba-canção e agitou por um momento as fãs de seu instagram. “Saudades dos flamingos?", legendou em sua foto.

O instrutor de crossfit arrancou suspiros e elogios de seus seguidores: "Faz isso não", comentou uma fã. "Gato demais", escreveu outro. "Perfeição não se explica, posta-se nas redes sociais", elogiou mais um. "Gato demais", disse um quarto seguidor. 

Nascido no Espírito Santo, o professor de educação física se comoveu com idosos no estado onde nasceu. Ele se comprometeu a ajudar com doação para casa de idosos no natal, além de realizar ações de fim de ano no distrito de Conduru.

GAFE

O que rolou? Arthur Picoli cometeu uma gafe ao abrir uma transmissão ao vivo sem querer e expor uma conversa íntima com amigos nas redes sociais, enquanto se divertia em uma festa de Halloween, no Rio de Janeiro.