Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Tem ciúmes? Namorada de Bruno Montaleone revela drama: “Já esperava”

Em entrevista à CONTIGO! Novelas, Clarissa Müller, namorada de Bruno Montaleone, comenta sobre o assédio sofrido pelo ator

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2023, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone e Clarissa Müller - Reprodução/ Instagram e Carlos Sales
Bruno Montaleone e Clarissa Müller - Reprodução/ Instagram e Carlos Sales

Bruno Montaleone, que começou sua carreira na televisão com Malhação, da TV Globo, se tornou um dos galãs da emissora e hoje é um sucesso em Amor Perfeito. Mas como será que sua namorada encara tudo isso? Em conversa com a CONTIGO! Novelas, o ator deu espaço para Clarissa Müller falar sobre o assédio sofrido pelo namorado.

Como trabalha muito com sua imagem, Bruno confessou que está mais atento aos cuidados, mas não se considera uma pessoa vaidosa. “Por conta do meu trabalho também tenho ficado atento a cuidados maiores com a pele, corpo... Mas acredito que numa medida saudável”.

Sua beleza é muito comentada pelos seus fãs e seguidores, mas sua namorada, Clarissa Müller, confessou que não tem ciúmes e torce para que o ator chame ainda mais atenção. “O Bruno é a primeira pessoa pública com quem eu desenvolvi um relacionamento sério. Logo no início, quando ele estava terminando as gravações de ‘Verdades Secretas’, já esperava uma certa repercussão”, comentou.

Ela, que também é atriz, disse que já sabia que o namorado ocuparia um lugar de galã nas telinhas. “Levei numa boa e me sinto muito orgulhosa de ter um namorado que, além de ser engraçado e inteligente, também é um gato! Quero sempre que ele brilhe e chame muita atenção por onde passar”, finalizou.

Bruno e Clarissa
Reprodução/ Instagram

UAU!

Recentemente o ator Bruno Montaleone deixou os seguidores babando e recebeu uma enxurrada de elogios para lá de indiscretos e ousados. É que o bonitão decidiu compartilhar uma sequência de cliques picante e levou os fãs à loucura. Em seu perfil das redes sociais, ele surgiu todo molhado, usando apenas uma cueca, e o volume indiscreto acabou chamando a atenção de fãs e amigos, que não pouparam palavras.

Nas imagens, o bonitão aparece sorridente, em uma escada, se apoiando no corrimão. Dono de um corpo trincado, ela ostentou o abdômen tanquinho, peitoral musculoso e braços definidos. “Lembrando que em caso de incêndio recorra às escadas”, divertiu-se ele na legenda da publicação.