Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Taylor Swift adia show no Rio por luto e calor; nova data é anunciada

A cantora Taylor Swift adia show no Rio de Janeiro deste sábado (18) após morte de fã e calor extremo; saiba nova data

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Taylor Swift adia show no Rio de Janeiro deste sábado (18) após morte de fã e calor extremo; saiba nova data - Reprodução/Instagram
A cantora Taylor Swift adia show no Rio de Janeiro deste sábado (18) após morte de fã e calor extremo; saiba nova data - Reprodução/Instagram

A cantora Taylor Swift anunciou neste sábado, 18, que o show que faria hoje no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, foi adiado para a próxima segunda-feira, (20), por causa das altas temperaturas na cidade e da morte de uma fã na noite anterior. Os ingressos comprados para o show de hoje continuam válidos para a nova data.

Em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, a artista explicou a decisão aos seus seguidores e prestou uma homenagem à jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que passou mal durante o show de sexta-feira, (17), no mesmo local e não resistiu.

+ Pai de jovem que morreu em show de Taylor Swift exige justiça: "Negligência"

“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem estar e sempre estarão em primeiro lugar”, afirmou Taylor Swift.

Ela também se disse devastada com a perda de uma fã. “Não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração destroçado que digo que perdemos uma fã hoje à noite mais cedo, antes do meu show. Não consigo nem dizer a vocês como estou devastada com isso. Não tenho muita informação, além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais. Não vou conseguir dizer algo sobre ela do palco, porque me sinto tomada pelo luto quando tento falar sobre isso. Quero dizer neste momento que sinto esta perda profundamente e que meu coração destroçado está com a família dela e seus amigos. Esta é a última coisa que pensamos que aconteceria quando decidimos trazer a turnê para o Brasil”, desabafou na madrugada desse sábado.

A organizadora do evento, a Time For Fun (T4F), confirmou o adiamento do show em um comunicado oficial e informou que os ingressos permanecem válidos. “Devido às condições adversas meteorológicas hoje e priorizando a segurança do público, o show de hoje da Taylor Swift | The Eras Tour no Estádio Nilton Santos - Engenhão foi reagendado para segunda-feira, 20 de novembro. Todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira”, disse.

A entrada do público no Estádio Nilton Santos já tinha sido liberada quando o sistema de som do local anunciou o adiamento para os presentes. A notícia gerou frustração e revolta em alguns fãs, mas outros entenderam a decisão da cantora e manifestaram apoio nas redes sociais.Taylor Swift está no Brasil com a sua turnê The Eras Tour, que celebra as diferentes fases de sua carreira. Ela se apresentou somente no Rio até o momento, mas tem agenda para São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro.