Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Tati Quebra Barraco publica fotos raríssimas ao lado do marido: "Escolhi amar"

Tati Quebra Barraco publica fotos raríssimas ao lado do marido; ela é muito bem casada e vive relacionamento discreto

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco - Reprodução/ Instagram
Tati Quebra Barraco - Reprodução/ Instagram

Discreta quando o assunto é sua família, a funkeira Tati Quebra Barraco publicou fotos raríssimas ao lado de seu marido. Ela comemorou o aniversário de seu companheiro com uma declararação emocionante.

Mostrando seu lado do apaixonado, a estrela posou ao lado do amado e deu um beijão na boca do maridão. Na legenda, ela caprichou nas palavras e exaltou a união feliz que os dois vivem há anos.

"Dia do meu boy. Feliz aniversário, obrigada por todos esses anos de matrimônio e companheirismo. Te amo. Desculpa Tati Quebra Barraco, mas a Tatiana escolheu amar", declarou ela que recentemente foi um dos destaques de um festival badalado.

Tati Quebra Barraco está com 44 anos e é mãe de três filhos. Ela também tem dois netos. Recentemente, a funkeira deu um susto nos fãs ao passar por uma cirurgia ginecológica

"Vim aqui para falar um pouco sobre o preventivo, o quão importante é: que nunca te faltem motivos para se amar e cuidar de você! Previna-se não só durante o Março Lilás e Outubro Rosa, mas em todos os outros meses do ano", contou Tati Quebra Barraco.

TATI QUEBRA BARRACO ENFRENTOU TORNADO NOS EUA

Tati Quebra Barraco passou por um sufoco daqueles durante sua viagem a trabalho para os Estados Unidos. É que a famosa precisou lidar com um tornado que vem se aproximando da costa leste do país e acabou se assustando ao descobrir o alerta emitido pelas autoridades locais.

Nos stories de seu Instagram, a cantora deu detalhes da situação aos seguidores: "Acabamos de almoçar agora e temos que correr para casa, porque tem alerta de tornado. Deus no comando e no controle. Misericórdia Senhor!", começou a artista.