Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincerona

Tati Quebra Barraco polemiza ao dar conselho amoroso nas redes sociais: ''Homem é pra sentar''

Sem filtro, a funkeira causou na web ao fazer comentário sincerão sobre sexo

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 13h43 - Atualizado às 14h04

Tati Quebra Barraco dá conselho amoroso nas redes sociais - Instagram/Marcos Mello
Tati Quebra Barraco dá conselho amoroso nas redes sociais - Instagram/Marcos Mello

Tati Quebra Barraco é responsável por algumas das frases que mais emblemáticas que circulam nas redes sociais.

Sempre sincera, a funkeira soltou o verbo novamente, desta vez sobre amor e sexo. Em seu perfil no Twitter, ela fez as vezes de conselheira amorosa e deixou um recado bem direto aos seus fãs.

"Homem é [feito] pra sentar. Vocês querem amar, por isso sofrem. Fica a dica, meninxs", disse ela, que foi muito exaltada na web. "Correta", "Fada sensata" e "Errada não está" foram alguns dos comentário deixados na publicação.

Com mais de duas décadas de carreira, a pioneira do funk hoje é também empresária e, pouco antes de completar 40 anos, em setembro, ela posou para comemorar a boa fase“Mês que vem faço 22 anos de funk, fiz esse ensaio para comemorar a vida, uma forma de agradecer as coisas boas que a a vida meu deu", disse.

Ela conta que seu objetivo segue sendo inspirar as mulheres a valorizarem sua beleza."Quero mostrar que por mas que a gente não tá procurando boniteza, a gente está procurando talento. Estou preparando uma turnê para rodar o Brasil apresentando todos os meus hits“, adianta ela, citando uma frase que disparou em um reality show. Ícone do funk carioca na virada dos anos 2000, a estrela ficou imortalizada por hits como Boladona, que integrou até trilha sonora de novela da TV Globo.

Tati Quebra Barraco solta o verbo sobre homens