Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tati Minerato arma barraco em estacionamento e cai pra cima de mulher: "Me agrediu"

Ex-Power Couple Tati Minerato arma barraco em estacionamento e arranha anônima de idade; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Minerato arma barraco em estacionamento e cai pra cima de mulher: "Me agrediu" - Reprodução/Instagram
Tati Minerato arma barraco em estacionamento e cai pra cima de mulher: "Me agrediu" - Reprodução/Instagram

A modelo e ex-Power CoupleTati Minerato se envolveu em um problemão nesta quarta-feira (23) durante uma ida ao shopping ao lado de sua mãe, a dona Sylvia Minerato. No estacionamento de um centro comercial em Arujá, interior de São Paulo, a loira armou um barraco com uma mulher de idade e rolou até briga de mão. 

À jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, a anônima se pronunciou sobre a ocorrência, mas decidiu preservar seu nome. Segundo o relato, ela havia fechado a circulação de Tati Minerato com seu carro, mas rapidamente abriu passagem e pediu desculpas à modelo. Entretanto, a famosa não se satisfez com o perdão, saiu de seu automóvel e disparou xingamentos à mulher. 

“Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo”, contou.

A anônima seguiu dizendo que até mesmo a mãe da modelo se envolveu na gritaria. Sylvia Minerato teria berrado em sua direção e destilado falas de baixo calão.

“Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. 'Vagab*' foi a mais amena”, lamentou.

A mulher disse que registrou o acontecimento com seu celular, mas Tati Minerato teria arrancado o aparelho de sua mão, o que acabou arranhando seus dedos. 

A modelo foi procurada pelo Em Off para falar sobre o assunto, mas preferiu enviar um depoimento de sua mãe. Segundo Sylvia, o fato aconteceu de forma diferente. Elas teriam ido ao shopping e, quando saíram, se depararam com um carro estacionado de maneira indevida, o que impedia que Tati Minerato retirasse seu veículo.

“Passou 40 minutos, essa mulher entrou no carro dela e não falou nada. Perguntamos: 'E aí, moça, você deixa o carro aqui, o que é isso? Faz um tempão que estamos esperando’. E eu tava passando mal, porque eu tinha feito um procedimento médico. Fiquei muito nervosa na hora", contou a mãe.

Sobre as ofensas, Sylvia disse que foi chumbo trocado: “Essa mulher me xingou e aí começaram os xingamentos entre ela e eu”.

“Ela ameaçou sair várias vezes do carro para agredir a minha filha, falando que iria dar na cara dela. Realmente xinguei ela, mas foi porque ela fez isso primeiro. Ela não pediu desculpa nem nada, é uma tremenda folgada”, revelou. A mãe ainda revelou que puxou a placa do carro da mulher e viu que o veículo estava cheio de multas.

É TRETA

O cantor Frank Aguiar resolveu se pronunciar e deu detalhes dos bastidores da relação entre as cantoras SimoneSimaria, que vivem uma briga pública.

Responsável por lançar as irmãs na indústria musical, o artista foi sincerão e afirmou que as duas sempre viveram embates - apesar disso, não medem esforços para se defenderem quando necessário.